quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cap. 19

 Oie, gente. Venho pra postar o cap. 19, que achei muito bonito T-T Vou chorar a seco T-T Dai o cap:




               Meta Heroes

 Temporada 1: Origens
 Capitulo 19: Jantares para ganhadores suados.
___________________________________________________

 Zero e Jack conversavam no corredor do colégio, depois de uma estressante aula de ciências com seu professor maluco:

 -Cara, não acredito que o professor Fhellderli não foi demitido ainda!!!- reclamou Zero.- Eu perguntei como os prótons gama criam uma fonte de anti-gravidade e sabe o que ele disse???
 -Cara, eu tava na aula!- disse Jack, fechando seu armário.
 -Ele disse que eles fazem ovos fritos e cantarolam!!!- indignou-se Zero.
 -Pensei que eles faziam ovos mexidos e dançavam.- disse Jack.
 -Não, isso ele disse sobre a teoria de Bátua.- corrigiu Zero.- Mas o que interessa é que eu não posso processar ele porque o irmão dele é advogado, e um dos bons!
 -É, eu soube que ele conseguiu livrar um cara que...
 -ATENDEEEEEEEEEE! AGORAAAAAAAAAAA!!!

 Zero levou um susto e bateu num pilar.

 -Relaxa, é só meu celular!- disse Jack, tirando o celular do bolso.
 -Nossa, que toque harmonioso.- disse Zero, irônico.
 -É o Razor.- disse Jack.
 -Alô, Jack. ‘Cê e o Zero precisam ver uma coisa aqui na frente da escola. É um cartaz beeeeeeem grande aqui fora.
 -Ei, Zero, vamos ver um cartaz grande que o Razor achou lá na frente!
 -Mas eu tenho que...

 Jack pegou o braço de Zero e arrastou ele até fora, onde acharam Razor, Ray e Billy olhando para um cartaz. Jack soltou Zero, que caiu no chão e reclamou:

 -Eu já sofri uma lesão hoje, não precisa tentar me matar de novo, tá?
 -Olha só que cartaz grande!- disse Jack.
 -Nem percebi!- brincou Zero, se levantando.
 -Jack, nós não estamos interessados no tamanho dele, e sim no que ‘tá escrito nele.- disse Razor.
 -É uma corrida de cinco quilômetros em que os cinco primeiros ganhadores ganham um vale jantar para dois no restaurante chique El Carcô.- disse Ray.- E nós vamos nos inscrever, é claro.
 -A é? Todos?- perguntou Zero, olhando para Billy.

 Billy corou.

 -Ah, eu fiz doze mês passado.- defendeu-se Billy.
 -Mas eu não disse nada.- disse Zero, cruzando os braços.
 -Isso não significa nada!!!- exclamou Billy.
 -Mas eu não...
 -Para de me pressionar!!!- exclamou Billy, escrevendo seu nome no cartaz e saindo correndo.- Rápido com um raioooooo!

 Os quatro se olharam.

 -É, meu irmão ‘tá apaixonada por alguém.- revelou Zero.

 Todos riram e inscreveram seus nomes.

 -Acho que é melhor nós formarmos uma equipe pra termos mais chances.- sugeriu Razor.
 -É, assim nós podemos...- disse Ray, mas parando.- Espera, quem ‘cê vai levar se ganharmos?
 -Ahm... Err... Rápido como um raioooooooo!- disse Razor, saindo correndo.

 Os três se olharam.

 -É, nosso amigo Razor ‘tá apaixonado também.- revelou Jack, imitando Zero.

 Os três riram.
___________________________________________________

 No dia da corrida, Zero, Jack, Ray, Razor, Billy e mais cento e noventa e cinco competidores foram para uma das ruas de Legends Town e se posicionaram para correr, enquanto o locutor anunciava as regras.
 A corrida era de 5 km, a cada km um numero de competidores eram eliminados, no final, só restariam cinco, os ganhadores.

 -Ok, a corrida começa no já. Três, dois, um... Jacaré!!! Hahaha, peguei vocês. Já!

 De repente todos começaram a correr feito loucos, empurrando tudo que surgia pela frente. Logo um grito pode ser ouvido por todos no bairro:

 -Eu vou morreeeeeeeer!!!- gritou Jack.
___________________________________________________  

 Depois de quatro longos quilômetros, só sobravam dez competidores: Zero, Jack, Ray, Razor, Billy e cinco desconhecidos.

 -Só sobra um quilometro!!!- anunciou o locutor.

 Um dos desconhecidos ultrapassou Ray, que gritou:

 -Ô, palhaço, sai da minha frente!!!

 O desconhecido levou um susto e tropeçou.

 -Hahaha, bem feito!!!- disse Ray, o ultrapassando.- Boa viagem!
 -Quinhentos metros!!!

 Razor começou a correr como um doido e ultrapassou todos, ficando na liderança.

 -Eu não disse que era rápido como um raio?- brincou ele.
 -Cem metros!

 Zero e Jack conseguiram se juntar a Razor. Agora os três lideravam, em seguida vinha um desconhecido, Ray, e então os três outros desconhecidos e Billy.

 -Cinquenta!!!

 Ray ultrapassou o desconhecido e se juntou aos outros. Billy se desesperou.

 -Dez!!!

 De repente Billy tropeçou e saiu rolando, ultrapassando todos bem a tempo da barreira de bloqueio se ativar e os quatro desconhecidos baterem com tudo nela.

 -Temos os vencedores!

 Uma garota chegou correndo e abraçou Billy.

 -Eu não faria isso se fosse você, Melissa!- aconselhou Billy, suado.
 -Hum, boa idéia.- disse ela.

 Então Billy murmurou um “Uhul, viva eu!” e caiu exausto no chão. Zero se aproximou da garota e chutou:

 -Melissa?
 -É, sou eu mesmo.- respondeu ela.
 -E você é...?
 -Amiga dele.- respondeu ela, rápido.
 -Hum, amiga, sei...

 Zero foi puxado por Ray para o meio da rodinha de comemoração.

 -Uhul, ganhamos!!!- comemorou Jack.
 -É, nós arrebentamos a ponta do bumerangue!!!- exclamou Ray.
 -Uhul, vou jantar com a Shei...- disse Razor, percebendo o erro e tapando a boca.

 Os três olharam para ele.

 -Razor gosta da Sheila!!! Razor gosta da Sheila!!!- cantaram eles.
 -As vezes eu penso em fazer uma cirurgia de diminuir o tamanho da boca!- disse Razor.
___________________________________________________

 De noite, na entrada do restaurante, Zero e Rina chegaram junto com Billy e Melissa. Eles entraram no restaurante e cada “casal” sentou em uma mesa.
 Um garçom veio com dois cardápios:

 -Cardápios do Le Cacô.- disse ele, e de repente Zero e Rina explodiram em risos.- Mas o que houve?
 -Acho que ‘cê se esqueceu de um R aí no Cacô.- disse Zero.
 -Oh, que insulto!- disse o garçom, ofendido.

 Em outra mesa, Billy e Melissa conversavam.

 -Finalmente seu irmão saiu da nossa cola!- disse Melissa.
 -É, ele fica dizendo que somos namorados.- disse Billy.

 Os dois coraram e começaram a comer camarão.
 Já em outra mesa, Jack e Lindsay comiam e conversavam.

 -Hum, comida boa.- comentou Jack.
 -Principalmente esses bolinhos de siri.- disse Lindsay.
 -São magníficos!-disse Jack, sorrindo.
 -São macios por fora, mas crocantes por dentro.- ementou Lindsay.
 -É isso ai!- disse Jack.

 Na mesa de Ray e Vicky, os dois estavam praticamente triturando a comida.

 -Esse camarão é boooooom!- disse Ray, colocando a mão sobre a barriga.
 -Eu acho que vou explodir.- disse Vicky.
 -Vamos pedir mais?
 -Vamos.

 Razor e Sheila conversavam na outra mesa:

 -Então, foi aí que eu percebi que a lâmpada estava... dentro do armário.- contou Razor.

 Sheila estava tomando refrigerante e começou a sair pelo seu nariz de tanto ela rir. Razor começou rir dela e todos os amigos  que estavam ali olharam para a situação dos dois, quase explodindo de rir.

 Zero comentou:

 -Isso realmente não se vê todo dia.
 -Aham...- concordou Rina, fazendo sinal positivo com a cabeça varias vezes.
 
 Jack dividiu o ultimo bolinho de siri em dois e deu o maior para Lindsay.

 -‘Brigada.- agradeceu ela.
 -Meu deus, como um bicho desses pode ter um gosto tão bom?- perguntou Jack.
 -Tudo com bolinho fica bom.- disse Lindsay.

 O rosto de Jack se iluminou.

 -Aleluia! Alguém me entende!!!- exclamou ele.

 Na mesa de Billy e Melissa estava bem quieto. Se Razor estivesse junto ele comentaria: “Que tenso!”

 -Ei, Billy, não tá meio tenso aí???!!!- gritou Razor, de outra mesa.

 Billy não respondeu e tomou uma decisão.

 -Quer ficar comigo?- perguntaram Billy e Melissa, ao mesmo tempo.

 Na mesa de Ray e Vicky...

 -Acho que meu estomago vai explodir.- disse Vicky.
 -Vamos ter fogos de artifício então, já que o meu também vai!- brincou Ray.

 Os dois suspiraram e afagaram suas barrigas.
 De volta a Razor e Sheila.

 -Ai! Meu olho!!!- exclamou Sheila, pondo a mão no olho.- Acho que entrou alguma coisa.
 -Deixa eu ver.- disse Razor.

 Razor abaixou a mão de Sheila e examinou o olho dela.

 -Nada. Mas seu olho é lindo.
 -Obrigada.- agradeceu Sheila, corando.

 Seguiu se um silencio.

 -Que tenso.- comentou Razor.
___________________________________________________

 Depois de todos explodirem, ficar com alguém, achar sua alma gêmea ou levar cantadas bem feitas, eles se reuniram na escada e sentaram.

 -Vamo lá, todo mundo fazendo um circulo.- disse Jack.- Vamos realizar a famosa “Rodinha da amizade”.

 Todos reviraram os olhos, menos Lindsay, que soltou um sonoro “Eba!”.

 -É legal, cada um fala sobre o que acha do seu par. Peguem seus lencinhos porque nós vamos começar por... mim.- disse Jack.
 -Que surpresa.- disseram todos, menos Lindsay, que soltou outro “Eba!”.
 -Ok, a Lindsay é um tipo de pessoa rara que entende a grandeza dos bolinhos e dos doidos. Dêem boas vindas a minha alma gêmea.- disse Jack.

 Lindsay fingiu chorar e começou a discursar:

 -O Jack é um cara muito legal, muito engraçado, além de adorar bolinhos e entender sua grandeza, pode um dia se tornar... o Doido Supremo.

 Jack começou a chorar.

 -Snif... Eu ser o Doido Supremo... Me sinto tão feliz por alguém achar isso... O casalzinho mirim aí pode começar.
 -Casalzinho mirim?- estranharam Billy e Melissa.
 -É, vocês dois.

 Billy começou o discurso.

 -A Melissa é a garota mais fantástica, esperta, bonita, legal, generosa...

 Zero interrompeu:

 -Mano, seria mais fácil disser mini-Rina.

 Um silencio estabeleceu-se. Billy fez cara de não-interrompe-os-outros, Melissa fez cara de “Como assim Mini?” e Rina enxugou os olhos. Zero se virou para ela e perguntou:

 -Rina, ‘cê tá chorando?
 -Zero, as vezes você me emociona...- disse Rina, enxugando os olhos. Ela abraçou ele.
 -Ooooh...- fizeram todos.
 -Voltando aos mirins.- disse Jack.

 Melissa começou a falar.

 -O Billy é o menino mais legal, inteligente, bonito, especial...
 -Não gaste saliva, é a versão Junior do irmão dele.- disse Rina.

 Zero e Rina se abraçaram de novo.

 -Eu também te amo...- disseram os dois.
 -Ooooh...- fizeram todos, de novo.
 -Acho que podemos pular os pombinhos e ir direto aos gulosos.- disse Jack.

 Ray e Vicky disseram juntos:

 -A pessoa que um dia vai explodir de tanto comer...
 -Bem simples... Legal, vamos pro casal feliz.
 -Casal feliz?- perguntaram Razor e Sheila.
 -Eu ‘tava sem criatividade.- explicou Jack.- Mas Razor... Diga o que acha da Sheila.

 Razor pensou um pouco e começou a falar:

 -Bom, eu sempre soube que Sheila tinha algo de especial desde que salvei ela quando tínhamos nove anos. Com o tempo eu me esqueci dela, mas daí eu salvei ela dos javalis. Daí a minha vida ficou super alegre. Sheila, você é a pessoa mais legal que eu já conheci e...
 -Ai meu deus, ele vai pedir ela em casamento...- disseram Billy e Melissa.
 -Não estraguem o clima, mini-nós!- alfinetaram Zero e Rina.

 Razor continuou:

 -Sheila, eu te amo.

 Mais um silencio.

 -Não me façam dizer “Que te...

 Mas Razor foi interrompido por um beijo de Sheila.

 -Ooooooooooh...- fizeram todos.
 -Buuuuaaaa, que emoção...-disse Jack, chorando.
 -Gente, ele virou gelatina...- disse Sheila, segurando Razor.- Alguém tem uma tigela pra gelatina gigante?

Nenhum comentário: