segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cap. 14

 Oh, o que é aquilo no céu? Um avião?Um pássaro?O Superman? Não!É um novo capitulo de MH!Ele vai pousar, eeeeeeeeeeeeeeee, pousou:




                 Meta Heroes
Temporada 1: Origens
Capitulo 14: Libertação!O poder de Exson!
___________________________________________________


 -Pela milésima vez, não!- disse Zero.
 -Mas eu matei aquele monstro, SOZINHO, semana passada!- disse Razor. -Deixa eu ir numa patrulha sozinho, por favor?
 -E também quase perdeu o pé, SOZINHO, na semana passada!- retrucou Zero.
 -Mas o monstro tinha uma bocona de quase 3 metros!
 -Então não devia ter chutado ela!
 -Mas...


 Os dois continuaram a discutir no meio da rua.As pessoas paravam para olhar, estranhando a conversa deles.Até que Rina avistou os dois brigando no meio da rua, e num corajoso ato, se atirou em Zero para abraçá-lo, desequilibrando ele e os dois caíram no chão.


 -E ae?Como é que cês vão?- perguntou ela, rindo.
 -Tudo bem, menos as minhas costas!- disse Zero, e suas costas estralaram. - Ai!Pro cinema!
 -Ei, e eu?- gritou Razor.
 -Vai patrulhar!Circulando, circulando!
___________________________________________________


 -Um pacote extra-extra-gigante, e dois refris de lata, 500 ml cada.- disse a mulher do cinema.
 -Hum... Pipoca...- disse Ray, pegando uma.
 -Sai pra lá!Só no filme, se não vai acabar antes!- disse Vicky, dando um tapa na mão de Ray.
 -Mas é extra-extra-gigante!
 -Mas eu como metade sozinha. MWAHAHAHA!


 Os dois entraram na sala 7 e sentaram nas suas cadeiras.Ray observou a sala.Ela era bem grande.Olhou pro lado e viu Zero sentado.


 -Zero!!!- exclamou ele.
 -Ray!!!- exclamou Zero.
 -Eu!!!- gritou um palhaço na fila de cima.
 -Rina, Rina!!!É o Ray e a Vicky!- disse Zero.
 -E daí?Perai... Ray e Vicky?!
___________________________________________________


 Razor pulou de um prédio para outro, verificando o radar do comunicador. Nenhum monstro por perto.Pulou para outro prédio.Ouviu uma musica vinda de um prédio.Havia um homem, de capa preta e vermelha, assoprando uma gaita.O rosto dele era inteiramente branco.


 -Quem é você?- perguntou Razor.
 -Exson. E você?- disse o homem, virando.
 -Razor. Pra...
 -Seu nome é Gilete?
 -Maldito inglês. O que você faz aqui?
 -O que você faz aqui?
 -Só estou patrulhando. Protegendo a cidade.Mas isso não interessa, o que está fazendo aqui?
 -Se prepare para uma longa história.
___________________________________________________


 -Me salve, Romeu!
 -Sempre te salvarei, Julieta!
 -Ah, estou caindo do precipiciooooo!
 -Haha, bem feito!
 -Buaaaaaaaaa!


 Zero cochichou:


 -Que filme horrível.
 -Acho melhor ver outro. - disse Ray.
 -Aprovado- disseram Rina e Vicky.


 Os quatro saíram da sala e foram comprar bilhetes para outro filme.


 -Sala 8.- disse Zero.
 -Tomara que esse seja bom. - disse Rina.
 -Olhem pelo lado bom. Eu não tinha nenhum tomate pra tocar.Isso geraria uma bela encrenca.
 -Hahaha!- riram todos.
___________________________________________________


 “Tudo começou quando eu fui achado, ainda bebê, na neve.Um homem chamado Anton.Ele me adotou e me deu o nome de Exson.Fui treinado por ele desde pequeno, até aprender a técnica da família dele, o Sonkun-ken.É uma técnica que liberta o usuário do espaço-tempo, assim ficando mais rápido, mais poderoso e mais ágil.Mas um dia eu perguntei quem eram meus verdadeiros pais.Ele disse que não sabia, e na mesma noite, eu fugi, em busca dos meus verdadeiros pais.
   Então achei essa linda cidade, que pelas minhas fontes tem alguma ligação com a minha família, e ando investigando o local.”


 -Ah, então basicamente você é um órfão fortão, que saiu em busca dos verdadeiros pais?- perguntou Razor.
 -É por aí mesmo. Então eu vou indo embora, e...
 -Quer entrar na equipe dos Meta Heroes?
 -Já ouvi falar de vocês. Não precisam de mim, podem se virar sozinhos. Até mais.
 -Até mais, então.
 -É bom saber que tem alguém que ainda luta contra Magnos. Achei varias aldeias pelo caminho que estavam sendo destruídas pelos submundanos. Não pude fazer nada.- disse Exson, e colocou o capuz, deixando uma sombra no rosto.- Eram muitos.


 Então ele desceu do prédio, e Razor ficou estacado no lugar.


 -Eu conheço esse cara de algum lugar...


 Razor saiu dali, perturbado.
___________________________________________________


 No cinema, Zero, Rina, Vicky e Ray assistiam ao filme:


 -Oh, não!Aquela estatua vai nos esmagar e vamos afundar!- dizia uma mulher.
 -Não se nós remarmos. - disse um homem, oferecendo um remo para ela.- Reme como se sua vida dependesse disso!
 -Mas ela depende disso!- disse a mulher.
 -Mais um motivo para você remar!


 Os dois remaram, enquanto uma estatua caia atrás deles, disparando água para todos os lados. A mulher beijou o homem e o filme acabou.
 Então as pessoas começaram a se levantar, todos comentando sobre o filme.


 Zero e Rina levantaram e saíram da sala.


 -Ei, cadê a Vicky e o Ray?- perguntou Rina.
 -Acho que ficaram no cinema. - disse Zero.- Vamos ver.


 Os dois voltaram e encontraram os dois se beijando.


 -Ah, sim. Agora eu entendi a razão deles irem juntos no cinema. - disse Zero.
 -É, some 2+2 que o resultado é 4!- disse Ray.
 -Ã?- estranhou Zero.


 Rina beijou Zero e apontou para Ray e Vicky.


 -Dois – apontou para si mesma e Zero.- Mais dois, igual a quatro!Matemática é poder!!!
 -Ah!Nunca gostei tanto de matemática!
___________________________________________________
 Razor entrou na casa de Bloon, sentando numa cadeira e pegando um chá. Bebeu um pouco, pensativo.


 -Exson, onde eu ouvi esse nome antes?- murmurou, tomando mais um gole.-Hum, camomila.


 Zero e Rina entraram e sentaram.


 -Já sabe as novidades?- perguntou Zero.
 -Nós dois estamos namorando!- disse Rina.


 Razor bebeu outro gole de chá.


 -Não fico muito surpreso, sinceramente...
 -Tá bom.Vicky e Ray estão namorando!- disse Rina.
 -E dois mais dois é quatro!Não é fantástico?- exclamou Zero, rindo.


 Razor cuspiu o chá todo no chão.


 -Por isso que eu nunca fui bom em matemática!- disse Razor-Mas eu também tenho minhas novidades.
 -Hum, quais?
 -A primeira é que eu gosto muito de camomila.E a segunda é que eu achei um cara muito estranho na minha patrulha...
 -Que patrulha?- perguntou Zero.
 -A que você deixou eu fazer quando saiu correndo pro cinema com a Rina.Alias, obrigado, Rina.
 -De nada, mas volta pro cara muito estranho.
 -Ah, ele tinha a pele branca, e ficava tocando uma gaita.Ele disse que seu nome era Exson e era um órfão que foi treinado desde pequeno pra lutar...
 -Acho que é um descendente do Karate Kid!- disse Zero.
 -Não, ele disse que um dia fugiu pra encontrar sua família, e andou investigando pela cidade.E juro que já ouvi aquele nome em algum lugar.
 -Vai ver você é o irmão caçula dele.- brincou Rina.
 -Eu não!Tô fora!Aquela cara é do mal!- disse Razor.
 -Nunca se sabe... – disse Zero.

Nenhum comentário: