segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minusculas MH #1

 Oie, gente.Já postando denovo, mas dessa vez não é nem capitulo nem especial!É uma minuscula MH!!!As minusculas são histórias que não terão importancia nenhuma na série, somente para manter o bom humor da história encherlinguiça .Essa é a primeiro, onde toda a turma se mete numa quarentena muito engraçada:


  Meta Heroes
                   Minúsculas MH #1: A quarentena
                       Período: Cap.14 - Cap.15
___________________________________________________


 -Tralálálá, tralálálá, tralálílálá!- cantarolava Bloon, examinando se tudo estava no lugar.-Onde eu estava com a cabeça quando resolvi dar uma folga pra eles.Agora minha casa virou uma bagunça.


 Abriu uma gaveta e arrumou tudo.Depois pegou uma poção que estava no lugar errado e foi para a cozinha guardá-lo.
 Estavam todos sentados na frente da mesa.Quase todos conversavam, menos Jack que comia bolinhos e Billy que jogava seu videogame portátil.


 -Ei, Jack!Pare de comer os bolinhos!!!- disse Bloon, sem querer batendo numa cadeira e deixando a poção cair.Um fumaça verde saiu do frasco quebrado e de repente todos estavam tossindo.-Alguém chame os carinhas da biosegurança!


 Depois de alguns minutos chegaram a equipe de biosegurança.


 -Vocês vão ter que ficar na sala, enquanto nós examinamos as amostras e vemos se pode espalhar alguma doença ou não.- disse o chefe para Bloon.


 Conseguiram colocar todos na sala, onde todos se acomodaram.


 -Parabéns, Bloon!Deixou uma poção perigosa cair no chão!- reclamou Ray.
 -A culpa é do Jack!Ele tava comendo os bolinhos que eu preparei!- disse Bloon.
 -Ora, estavam muito bons!- disse Jack.- Alguém quer um?


 Todos reviraram os olhos dele e voltaram a conversar.


 -Então, Razor, ouvi falar que foi mordido por um rato...- disse Ray.
 -Não foi um rato, foi um esquilo! Eu até acharia engraçado se ele não tivesse tentado arrancar meu dedo.- disse Razor.
 -Como você fez pra ele soltar?- perguntou Vicky.
 -Ofereci um biscoito de chocolate pra ele.Olhem a marca!- disse Razor, mostrando o dedo.
 -Oh...


 Enquanto isso, John conversava com Zero e Rina.


 -Então vocês estão namorando?


 Zero pegou um caderninho e escreveu alguma coisa.


 -42, Rina.- disse Zero.
 -42 o quê?- perguntou John.
 -Já perguntaram isso 42 vezes.- explicou Rina, rindo de John.
 -Ah, sim.Mas estão?
 -Estamos.Vezes 42... – disseram os dois, rindo.
 -Ah, não!Acabou a bateria do meu GameVaca!- exclamou Billy.


 Todos se viraram para ele.Ele ficou olhando para eles.


 -Jack, me passa um bolinho?- perguntou, estendendo a mão.
 -Claro.- disse Jack, colocando um bolinho na mão dele.


 Ele mastigou.Todos ainda olhavam para ele, num silencio.


 -O que?Não gostam de chocolate?- perguntou.


 Todos reviraram os olhos e voltaram a conversar.


 -É, mãe, chocolate!- disse Jack, falando no seu celular.
 -Então tá, vou fazer de creme.- disse a mãe dele, pelo telefone.
 -Não, mãe, faz de chocolate!!!
 -Mas eu vou fazer de creme, filho...
 -MAS EU QUERO DE CHOCOLATE!!!
 -Como você quiser, vai ter um suculento bolo de creme quando você chegar em casa.


 Jack jogou o celular no chão e começou a pisar nele e gritar:


 -CHOCOLATE!!!CHOCOLATE!!!CHOCOLATE!!!
 -Jack, a gente sabe que você gosta daquela propaganda, mas não precisa endoidar por causa dela...- disse Lyra.
 -MAS EU PREFIRO CHOCOLATE, MÃE!
 -Credo!!!Pirou de vez.


 Bloon se levantou do sofá:


 -Se acalma!Respira, inspira... Respira, inspira...- disse Bloon.


 Jack respirou e inspirou calmamente.


 -Ótimo, agora come esse bolinho!- disse Bloon.
 -Hum... Muito bom... É de quê?
 -Creme.
 -MAS EU PREFIRO CHOCOLATE!!!- explodiu de novo.
___________________________________________________


 -Ótimo.O liquido não espalha nenhuma doença.Estão liberados!
 -Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Viva nóis!!!
 -CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEE!
___________________________________________________
                Entrevista Extra com Jack M. Espaurow


 -Me diga, Jack Marcos...
 -Me chame só de Jack, por favor.
 -Então, Jack, pode me contar o que aconteceu?
 -Bom, eu estava feliz, comendo meus bolinhos de chocolate...
Quando de repente ecoou um barulho de vidro se quebrando, ta ligada?Ok, então uma fumaça verde começou a subir do frasco quebrado, que meu... ahm... err... Que o Bloon deixou cair.
 -Bloon Xando Ineon?
 -O que?Hahahahaha!Xando?Esse é o nome do meio dele?Hahahahaha!!!Me desculpe, moça... Hahaha!!!Tá bom, então saiu uma fumaça verde que  começou a subir.
 -E o que você fez?
 -Botei todos os bolinhos na minha camisa e saiu correndo gritando AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Uma atitude super responsável, se é que me entende.Tá ligada?
 -E depois?
 -Depois fomos todos para a sala ficar em quarentena.Eu comecei a comer os bolinhos de novo, porque eu tava com uma fome.
 -E qual era o sabor?
 -Chocolate!
 -E depois?
 -Depois liguei pra minha mãe pedindo pra ela fazer um bolo.Ela perguntou que sabor eu queria: chocolate ou creme.Eu disse chocolate, mas ela disse que ia fazer de creme, eu repeti que queria de chocolate, mas então ela disse que eu ia fazer o que eu queria, creme, mas eu queria chocolate!!!Então eu endoidei e comecei a esmagar o celular e gritar CHOCOLATE!!!Mas então Xando...Hahaha...Bloon me ofereceu um bolinho e eu me acalmei.
 -E que gosto tinha?
 -Vem cá, pra que você quer saber???
 -Ora, porque você merece ser lisonjeado pelos seus gostos e desgostos.
 -Ninguém nunca falou assim sobre bolinhos... Snif... Fico emocionado...E era de... ERA DE CREME!!!MAS EU PREFIRO CHOCOLATE!!!


  Essa foi a entrevista exclusiva com Jack M. Spaurow, um dos   famosos Meta Heroes, que ficou em quarentena com seus   amigos/companheiros, e que adora bolinhos de chocolate.

Nenhum comentário: