segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cap.15

Hoje levei um choque MH e já to fazendo a terceira postagem de hoje o.O:

Meta Heroes                      
 Temporada 1: Origens
 Capitulo 15: Uma briga de amigos
___________________________________________________

 -JACK!Quer que eu pegue um babador?- perguntou Zero, irritado.
 -Pode ser...

 Os dois estavam sentados nas cadeiras de uma sala de aula.Zero tentava fazer Jack estudar, mas ele parecia desligado.

 -Jack, você precisa estudar matemática!
 -Nha, estude você...
 -Não, eu to me saindo bem em matemática desde que dois mais dois é quatro.Eu já passei em matemática!
 -Que legal...

 Zero seguiu o olhar dele.Quando percebeu o que ele estava olhando, explodiu em risos.

 -Hahahaha!!!Tá gostando da Lindsay, é?Hahahaha!!!
 -Ei!Olha quem falando!Ó, amada Rina, dois mais dois é quatro!
 -Mas é bem diferente gostar de uma pessoa quando se é bem amigo do que babar porque é bonita...
 -QUAL É O PROBLEMA DE EU GOSTAR DA...

 Todos na sala olharam para ele.

 -DA...DA...DA...DA COMIDA DA CANTINA!!!

 Todos voltaram ao que estavam fazendo.

 -Sagrada comida da cantina... me salvou...
 -Hum...- murmurou Zero.
 -QUE???- exclamou Jack, irritado com o amigo.
 -Oras, quem disse pra meter a Rina nisso...
 -MAS...
 -Nem pense em dizer isso!Não se atreva!
 -Que medo, ele vai me matar!!!
 -Agora já chega!Você que estude sozinho!Você que seja reprovado!Você que rode!Você quê...
 -É!!!Vai embora!Eu nunca pedi ajuda!!!

 Os dois já estavam a ponto de se matarem, mas milagrosamente Rina surgiu para salvar o dia... ou a cara dos dois.

 -Calma!!!Meninos!Meninos!!!

 Ela separou os dois.

 -O que aconteceu?
 -Ele é mau!Ele é muito mau!Bate nele!!!- exclamaram os dois- Não me imite!!!Grrrrrrrr...
 -Calma!Um de cada vez!Zero, você primeiro...
 -Privilégio pro namoradinho...- zombou Jack, baixinho.
 -Eu ouvi muito bem, Sr. Jack Marcos Spaurow!!!- exclamou Rina.
 -É, fica quieto, Marcos!- zombou Zero.
 -E você ai também, Sr. Zero Chantrix, fica na tua!!!
 -Sim, senhora!!!
 -Então, conte o seu lado da história.

 Zero respirou fundo:

 -Eu resolvi, de muita boa vontade, ajudar meu amigão Marcos...

 Rina deu um tapa na cabeça de Zero.

 -Desculpa.Meu amigão Jack.
 -Continue.
 -Resolvi ajudar meu amigão Jack a estudar matemática, pois ele ficou em recuperação porque tirou 3,5...

 Outro tapa.

 -Tenha boa educação.
 -Pois ele não passou na prova.Mas ele não estava nem ligando, babando por uma garota que ele nem conhece.Então eu falei pra ele prestar atenção... Por que cê tá fazendo esses troços, Rina?
 -Ah, eu estou ouvindo a musica fluir.- explicou ela.
 -A voz do Zero?Hahahaha!Musica?Hahaha!

 Outro tapa.

 -Sinto como se esse fosse um trovão acertando minha cabeça.- disse Jack, tonto.
 -Ta bom.Então ele zombou da gente.

 Outro tapa.

 -Pensei que dois raios nunca acertavam o mesmo lugar.- disse Jack.
 -Daí zombei dele.
 -Isso foi certo.- disse Rina, fazendo sinal positivo.
 -Ele não vai levar raio?- perguntou Jack, indignado.
 -Não!
 -Por quê?
 -Porque ele é meu namorado. Dãããã!
 -Ah!Que palhaçada!!!- exclamou Jack, se levantando e saindo da sala.
___________________________________________________
 -Idiota.- disse Jack, sozinho, num canto do shopping.Estava com um caderno, e tentava desenhar alguma coisa.- “Hahaha!!!Cê tá gostando da Lindsay?Hahaha!!!”

 Ele arrancou a pagina, com raiva, e tocou num lixo.

 -Por que eu não faço nada direito?- lamentou Jack.- Desenho não é lá minha praia. Então tá. A escrita é a melhor opção.

 Começou a escrever.Depois arrancou a folha e fez um avião de papel com ela.

 -Precisa ter precisão perfeita.- lambeu o dedo e colocou para o alto- Vento fraco.

 Atirou o avião.Ele voou até uma mesa onde uma garota estava sentada.

 -Isso!!!

 A garota olhou para ele.Jack escondeu o caderno na camisa e começou a assobiar.Avistou Zero e Rina em outra mesa e fez outro avião e tocou.Eles abriram e leram.

 -Sem controlar a direção manipulando o ar!!!

 Os dois olharam para ele.Zero amassou o papel.Rina falou alguma coisa para ele.Enquanto isso a garota vinha em sua direção.

 -Você é Jack?
 -Sou.
 -Eu não sou a Lindsay.

 Jack olhou para ela e foi embora.

 -Droga.
___________________________________________________
 -Zero, eu sei que cê tá com raiva do Jack, mas...- disse Rina.
 -É, nós somos super amigões.Eu não to com raiva dele.Tô fingindo.
 -Por quê?
 -Porque ele precisa agir sozinho as vezes.E se um dia KAPPOOF pra todo mundo.Pode parecer idiota, né?
 -Pode.
 -É.Mas se lembra aquela vez?
 -Ah.Acho que sei do que cê ta falando.
 -Eu sempre buscava ajuda.Pra qualquer coisa.Até pra comer biscoito.E quando ninguém podia me ajudar?Jogava a toalha.
 -É.E então dependia sempre de alguém.Até aquele dia, né?
 “O guarda da escola tinha ficado doente e não veio pro trabalho.O preguiçoso nem ligou para a escola pra avisar.Então aquele cara entrou.Parecia um cara qualquer, mas era um ladrão.Ele entrou sem ninguém perceber.Então ele sacou a arma e pegou um refém.O refém foi o Jack.Ele mandou todo mundo saiu de perto.Dessa vez era o Jack que precisava de ajuda.Ninguém queria ajudar e se arriscar.Então cê percebeu que era um covardão.Então cê deu uma voadora no cara, e o cara quebrou o joelho.Pela primeira vez cê fez uma coisa sozinho.Salvou o Jack.Foi bem corajoso.Foi nesse dia que eu comecei a gostar de você”
 -Uau, preciso agradecer o vírus que o guarda pegou.E acabei de ter uma idéia.Só que vai ser meio difícil.
 -Cê não vai fazer o que eu to pensando que cê vai fazer, né?
 -Ah, vou.
 -Então, tá.Vou ajudar.
 -Valeu.Afinal, é pelo Jack.

Nenhum comentário: