segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Especial Ray: Uma nova familia

 Dois caps. no mesmo dia?O queeeeeeee?Vocês devem ter pensado.Esse capitulo é especial, contando o lado da história do Ray.Voalá:




        Especial Meta Heroes


                   Ray: Uma nova família


Nota: Esse especial se passa por volta dos acontecimentos do                nono capitulo.Em caso de duvidas, leia de novo.
___________________________________________________


 Nunca pensei que um dia passaria por isso...Meu coração bate como um doido...Parece que ele não acredita...Em tudo que aconteceu...
___________________________________________________
                               Passado...


 -Everybody dance now!!!- cantávamos no carro, felizes pela mudança para Legends Town.


 Meu pai dirigia cantando, quase sem prestar atenção na estrada.Minha mãe, acompanhava meu pai na musica famosa.


 -Hey, everybody!


 E eu...Ria sem parar deles.Eles só cantavam musicas velhas.Até sinto falta delas agora...


 -Ray, nós soltamos gás do riso ou é minha impressão?- perguntou meu pai.
-Gás do riso?Hum... talvez.- respondi.Queria estar feliz como antes, agora.


 Até que senti um calafrio.Um super-calafrio.Se é que isso existe...Bom, não importa.O importante é que, como eu descobri depois, a Meta Fera tinha entrado em mim e começou a desenvolver poderes para mim.


 -Que ouve, filho?- perguntou minha mãe.
 -Nada.Só estou com um pouco de frio.
 -Frio, nesse calorão?
-Deve ser a ansiedade de se mudar para outra cidade, querida.- disse meu pai.


 Mas então veio aquele clarão.Clarão apavorante aquele.Mau vou dormir hoje.Ok, melhor eu continuar antes que eu molhe as calças.
 Num instante estávamos numa caverna vermelha, cheia de musgo roxo e olhos vermelhos nos olhando.E o monstro nos olhando...Outro pesadelo.Eba.


 -Que-Quem é você?- perguntou meu pai.
 -Eu sou... Magnos...
 -Foi você que nos trouxe pra cá?-perguntou minha mãe.
 -Sim, com só um propósito.
 -Q-Qual?-perguntou meu pai.
 -Matar os Meta Heroes.
 -Hahaha, e nós somos Meta Heroes?- eu explodi em risos.
 -Filho!- disse minha mãe, me dando um tapão na cabeça.
 -Não.Já que acha engraçado, você vai matá-los.
 -Tô fora, eles são heróis.E que chance teria contra eles?
 -Você tem o poder das Trevas.A Meta Fera te escolheu.
 -Nha, eu não tenho nenhum poder sobrenatural.
 -Tem sim.Concentre-se.


 Eu queria não ter feito aquilo.Da palma da minha mão emanava uma espécie de energia negra.Larguei ela no chão e ela explodiu.


 -Ah.Mas porque eu mataria eles?
 -Por isso!


 O monstro agarrou meus pais e os prendeu na parede com uma energia roxa.


 -Se você não matá-los, eu mato seus pais.- disse ele.
 Fiquei surpreso.Não sei como eu tinha agito daquele jeito.


 -Tudo bem!Tudo bem!Tudo bem!
 -Ótimo.Agora só preciso fazer uma coisa em você.Assim você vai dominar perfeitamente seu poder.


 Ele lançou um raio em  mim.A partir daí eu não me importava com mais nada.Só com minha missão: matar os Meta Heroes.Não me importava mais se meus pais morressem.Então foi isso que aconteceu.O tal Magnos preparou um raio e atirou nos meus pais.E fiz a coisa mais terrível da minha vida.Sorri.
___________________________________________________
 E aqui estou eu.Depois de matar três integrantes da equipe Meta Heroes, fazer o líder explodir de raiva e quase me cortar ao meio.Deitado na cama da casa do Mentor deles, Bloon.
 A garota da Luz tinha disparado uma flecha em mim.Em vez de me perfurar, ela me tirou a maldição.Me lembrei de tudo.E agora eu sou a pessoa mais terrível da face da Terra.
 Mas eles não pensavam o mesmo.Bloon entrou no quarto e me pediu para contar tudo.Eu contei.


 -Você quer entrar na equipe?- ele me perguntou.


 Daí sim me surpreendi.Nunca pensei que isso fosse acontecer.Aceitei, é claro.Mas o mais estranho foi que depois fizeram uma festa.Conheci os integrantes. Zero, Rina, Jack, Lyra, Vicky( que até gostei dela um pouco), Bloon, John( parece que ele é padrinho do Zero) e Billy.
 Todos ele pareciam legais.Mas aquele Bloon era muito sério.Ele não ria de nada.Me dá calafrios.Ia demorar para me acostumar.
___________________________________________________


 Mas então eu tive que arranjar algum lugar para morar.Pelo menos eu não parei num orfanato.Um casal me adotou.Sr. e Sra. Hilberg.Eles são bem simpáticos.
 No meu primeiro dia me mostraram meu quarto.Ele era grandão.Me lembrava meu antigo quarto.O único problema era a filha deles.Ela me pregou a maior peça.Colocou uma corda na porta do meu quarto.Quando abri ela, um balão de água estourou na minha cara.
 Depois ela disse que não gostava de mim e me empurrou.Do mal aquela garota.E ela só tem 9 anos.9 anos!!!


                                                                    FIM

Nenhum comentário: