quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cap. 17

 A primeira temporada está chegando ao fim, blá blá blá, blá, blá blá. Ai vai o cap. 17, saindo do forno Word:




          Meta Heroes

 Temporada 1: Origens
 Capitulo 17: O grande plano para uma grande re-amizade
___________________________________________________

 Zero chegou na aula e foi sentar na sua mesa, que dividia com Jack. Quando chegou, viu Jack sentado em outro lugar. Nem ligou e sentou no seu lugar. Só se perguntou quem iria sentar com ele. Alguns minutos depois Ray chegou todo molhado e sentou do lado de Zero.

 -O que aconteceu com...- começou Zero.
 -A Trixie colocou um balde de água em cima da minha porta, e quando abri ele caiu em cima de mim e nem precisei tomar banho.- explicou Ray.- Tudo bem com você e o Jack?

 Jack se levantou e apontou para eles:

 -Eu ouvi o meu nome!!! É bom que não seja coisa ruim!!! Eu tenho um taco de baseball em casa, olha o perigo!!!

 Sentou de novo.

 -Isso responde?- perguntou Zero.
 -Sim. E...

 Alguma coisa acertou a cabeça de Ray.

 -Ai!!!- exclamou ele, pegando o que tinha o acertado- Um ovo. O lado bom é que não comi o café da manhã.
 -Por que?
 -Trixie colocou pimenta malagueta no meu sanduiche...
 -E...
 -Além de colocar uma cueca também.
 -De quem?
 -Nem queira saber...
 -Ela deve ser bem...

 Um ovo acertou a testa de Zero, se espatifando e melando toda a sua cara. Zero nem precisou olhar para saber quem atirou.

 -Olhe pelo lado bom...- disse Ray- Pelo menos não é frito.
___________________________________________________

 Depois da aula, foi falar com Rina.

 -Nós precisamos resolver logo o problema com o Jack. – disse ele.
 -Por quê?
 -Porque minha testa tá com cheiro de ovo.

 Rina estranhou.

 -E o que isso tem a haver com ele?
 -Ele atirou um ovo na minha testa.
 -Ah. Olhe pelo lado bom...
 -Não tava frito?
 -Eu ia dizer não tava mexido, mas isso também serve.
 -Então vamos colocar o plano Jack-Com-Maltine em ação hoje de tarde?
 -Então tá, né?
___________________________________________________

 Mais tarde Zero foi para uma praça com um Walkie-Talkie.

 -Câmbio. Lampadinha, tá me ouvindo?- perguntou ele, no Walkie-Talkie.
 -Câmbio. Alto e claro, Bagulho Voante.- respondeu ela.
 -Câmbio. Onde cê tá, Lampadinha?
 -Do seu lado!

 Zero olhou para o lado e percebeu Rina parada.

 -Oi.- disse ele, ainda no Walkie-Talkie.
 -Para de falar no Walkie-Talkie.E meu codinome ia ser O Vortex de Luz Extremamente Brilhante.
 -Mas é um codinome muito comprido!
 -E por que nós estamos usando Walkie-Talkies?
 -Porque é legal.
 -Meu deus, o que eu vi em você?
 -Um mané. Um mané dos bons. Agora é só esperar um submundano chegar.

 Os dois sentaram num banco e esperaram dez minutos.

 -Acho que vamos precisar de alguns Milk-Shakes.
 -Então vamos comprar.
 -E picolés.
 -Vamos comprar também, então.
 -E um pouco de chocolate.
 -Isso também.
 -E...
 -Não abusa que minha carteira não é infinita.
___________________________________________________

 Depois de alguns minutos e lanchinhos, um submundano apareceu atacando a praça.

 -Ae, nunca fiquei tão feliz de ver um monstro gigante!- disse Zero.
 -Agora cê deixa o monstro de te pegar e eu chamo o Jack pra ajudar fingindo que não posso cuidar dele.- disse Rina.
 -Uhul, o plano Jack-Com-Maltine arrebenta!!!- gritou Zero, comemorando.

 Ele ficou em frente do monstro.

 -Ei, monstro bonitinho, vem me pegar.- gritou ele, balançando os braços.

 O monstro não gostou e jogou ele longe.

 -Ô, seu palhaço!!! Era pra dar uma de King Kong!!! Tipo me agarrar e me balançar no ar.

 O monstro ficou mais irritado e levantou Zero no ar.

 -Isso ai, monstro bonzinho. Bom garoto!

 Mas o monstro atirou ele no ar e prensou entre as garras.

 -Epa, vai com calma!

 O monstro começou a esmagar Zero.

 -Aaaaaa!!! Rina, acho que já é hora de chamar o Jack!!!- gritou Zero.

 Rina pegou seu comunicador e iniciou uma chamada para Jack. Em alguns instantes Jack apareceu na tela e perguntou:

 -Que foi?
 -O Zero tá sendo...
 -Ah, não tem outra coisa pra fazer não?
 -Mas ele...
 -Vai passar trote em outro, Rina...
 -MAS ELE TÁ SENDO ESMAGADO POR UM MONSTRO GIGANTE COM GARRAS E DENTES PONTIAGUDOS!!!
 -Duvido...
 -Então olha!!!

 Rina apontou o comunicador para o monstro.

 -E agora, acredita?
 -Já to indo.

 Rina desligou o comunicador e começou a atacar o monstro, mas nenhum dos ataques causava efeito.

 -Belo monstro para fingir estar sendo atacado.- disse ela.

 Ela continuou a atacar o monstro, mas ele agarrou ela também.

 -Nãoooooo! Sou muito jovem pra morrer!!!- gritou ela.
 -Ei! Eu sou jovem e morri mês passado! Não tive nenhuma desculpa!!!- gritou alguém.

 De repente Jack apareceu em cima da cabeça do monstro.

 -Perdi alguma coisa?
 -Jack!!!- gritaram Zero e Rina.
 -Eu mesmo!

 Jack sorriu e cobriu a mão com gelo. Começou a socar a cabeça do monstro, fazendo ele se encolher a cada soco. Ouvi se um barulho e a cabeça do monstro se quebrou.

 -Nem toda cabeça de monstro é assim, em?- disse Jack.

 O buraco se consertou automaticamente e o monstro largou Rina para poder pegar o tornozelo de Jack.

 -Por essa eu não esperava.

 O monstro atirou Jack longe., até ele bater num prédio e cair.

 -Esses monstros tem alguma coisa contra mim... – disse Jack, se levantando.- Você vai pagar por isso!!!

 Jack formou um disco de gelo gigante e atirou ele no monstro, cortando ele ao meio. Zero caiu no chão e se libertou da garra do monstro.

 -Essa foi por pouco!- disse Zero, se virando para Jack, sorrindo.
 -Verdade, e... cuidado! Atrás de você!- gritou Jack, correndo até Zero e chutando o braço do monstro, que parecia ter criado vida própria e ia atacar Zero.- Esses monstros de hoje estão muuuuuuuuuuuuito bizarros.
 -Acho que todos nós percebemos isso, Jack.- disse Zero.
 -Ai, cara, desculpe. Eu fui meio infantil...
 -Ah, que nada... Você foi muito infantil!
 -Ei!!!
 -Relaxa, to brincando. Vem, vou te ajudar com a Lindsay.

 E os dois saíram. Rina se levantou e viu os dois saindo.

 -Os meninos são muito estranhos. Primeiro eles quase se matam. Daí passam dias sem se falar. Depois viram amiguinhos de novo e saem felizes.- estranhou ela.- De qualquer jeito, acho que vou comer um sorvete, ser esmagada por monstros deixa a barriga vazia.

Nenhum comentário: