quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Capitulo 10

 Oie, gente.Capitulo novo, segundo da trilogia:


 Heroes


 Temporada 1: Origens
 Capitulo 10: A ascensão das trevas(parte 2)
___________________________________________________


 Vicky andava pelas ruas pelas ruas de Legends Town pensativa. “Zero recrutou mais um cara pra equipe.O time tá precisando de mais mulheres.Mas até que aquele Ray era bonitinho.Ah, no que eu estou pensando, devia estar preocupada com as provas” pensava ela.
 Chegou a escola e seguiu para o seu armário para pegar seus livros.


 -Maldito armário.Não quer abrir?- disse Vicky, irritada com o armário emperrado.


 Jack tinha seu armário do lado do de Vicky.Ele chegou, pegou seus livros e viu Vicky batendo na fechadura do armário.


 -Acho que você coloca a senha depois puxa ele.Tenta isso.- aconselhou Jack.


 Jack saiu.


 -Ótimo, funcionou.Agora eu me esqueço como se abre um armário colegial porque ando pensando muito.Albert Einstein era um gênio e não era tão atrapalhado como eu.- reclamou Vicky.


 Ela pegou seus livros e se dirigiu para a sala de aula,Estava aquele transito de 5 minutos para bater o sinal e todo mundo tem que estar na sala.Vicky esbarrou em alguém e deixou cair todos os seus livros.


 -Ah, desculpe.- disse Ray, se abaixando para recolher os livros.
 -Ei, você não é Ray?Aquele cara de ontem?- perguntou Vicky.
 -Sim, eu sou Ray.Você deve ser Vicky?- afirmou ele.
 -É, ta pra perceber pelo meu jeito atrapalhado.- disse ela.
 -Ok, eu tenho que ir indo.Minha sala é 12b, sabe onde fica?
 -Ah, é a minha sala também.Junto com todos os outros da equipe.Eu te mostro.


 Eles entraram na sala de aula.


 -Deve ter alguma classe com seu nome em algum lugar.- disse Ray.
 -É do lado da sua, Vicky.- disse Rina, que sentava na frente dela.
 -Ah, legal.Ray, sua classe é aqui!- gritou Vicky.
 
 A professora chegou que aquietou todo mundo.


 -Lá vem outra aula chata de matemática.- disse Vicky, alto e sonoro no silencio da sala.
 -Obrigado, Vicky.-disse a professora.
 -De nada.
___________________________________________________


 -Estranho, não tem nenhum sinal de submundanos, gente.- disse Lyra, enquanto consultava seu comunicador.
 -Talvez eles...- foi dizendo Vicky, parando porque sentiu alguma coisa no seu ombro.Era só Ray.
 -Talvez eles estejam planejando alguma coisa...- completou Ray.
 -É isso.Talvez eles estejam...- sentiu outro calafrio.


 Lyra viu uma coisa que não esperava.Da mão de Ray saia alguma coisa preta.Trevas.


 -Vicky, cuidado!-gritou Lyra, avançando em sua direção.
 -O que houve?- perguntou Vicky.Só depois percebeu o que acontecia, quando olhou para o seu ombro.- Ray, o que esta fazendo?!
 -Estou fazendo o que me mandaram fazer.- disse ele.


 Vicky se desvencilhou e atirou varias bolas de fogo.Ray desviou delas, mas foi acertado por uma grande pedra disparada por Lyra.


 -O que você fez com a Vicky?- perguntou Lyra.
 -Fiz o que me mandaram fazer.Espalhar o Chamado da Morte.- disse Ray.
 -Chamado da Morte?- indagou Vicky.As trevas já se espalhavam até sua barriga.
 -É uma técnica das trevas que enfraquece a pessoa lentamente até ela morrer.Só vou avisar uma coisa a mais.Fui mandado aplicar isso em todos os Meta Heroes.- disse Ray, pulando atrás de Lyra, acertando ela nas costas com o Chamado da Morte.-Espero que consiga avisar seus amigos antes de eu chegar neles.


 E então ele se foi.


 -Rina tinha razão.Zero não devia ter recrutado ele assim.- disse Vicky.
 -Ele parecia ser um cara legal.Será que isso é obra de Magnos?- perguntou Lyra.
 -Não sei.Só sei que falta uns trinta segundos pra esse troço se espalhar por todo meu corpo.Avisa os outros Lyra.Adeus, amiga.- disse Vicky.
 -Adeus...- disse Lyra, chorando.-Deixa comigo.Eu vou avisá-los.


 Lyra pegou seu comunicador e iniciou uma transmissão para Zero.
___________________________________________________


 -O que!?Vicky morreu?Ray está trás de nós?Você também vai morrer?Não!!!- exclamou Zero.
 -É, falta alguns minutos para mim me juntar com a Vicky.Manda um adeus pra todo mundo pra mim.- disse Lyra, pelo comunicador.
 -Não!Nós vamos ai te salvar!Onde você está?- perguntou Zero.
 -Não,Zero.Se vocês vierem pra cá, Ray vai achar vocês.Se escondam.Precisam achar um meio de derrotar Ray.Por mim e por Vicky.Por favor...- disse Lyra.
 -Tudo bem.Adeus...- disse Zero, triste.
 -Adeus...- e então ela se deixou cair no chão.


 Tudo dependia de Zero, Rina e Jack agora.

Nenhum comentário: