sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Capitulo 9

 Oie, gente.Hoje sai o capitulo nove, que vai formar tipo uma trilogia de três caps.( sério?Pensei que trilogia era dois!).Parando com as piadinhas( esse trabalho é do Jack!) aqui vai o capitulo:


____________________________________________________________________________________


       Meta Heroes

 Temporada 1: Origens
 Capitulo 9: A ascensão das trevas (Parte 1)
___________________________________________________

 Zero acordou suando frio.Será que era verdade?Ou só um pesadelo.Olhou em volta.Aquele não era seu quarto.

 -Estranho.- afirmou Zero.

 Ele se levantou da cama e saiu do quarto.Encontrou John cuidando de Billy, que estava com gessos no pé e nos braços.

 -John?O que aconteceu?- perguntou Zero.

 John ficou em silencio por um tempo e depois falou:

 -Seus pais estão... mortos.- lamentou-se John.

 Então Zero se lembrou de tudo.O submundano, a morte de seus pais, o acidente com Billy e o desmoronamento.Mas ele não acreditava que seus pais estavam mortos.

 -Meus pais não estão mortos.Só estão... perdidos.- ele falou.
 -Zero, nossos pais estão mortos.Pode ser difícil de acreditar, mas é a verdade.-falou Billy.
 -Não, eles estão vivos.E eu vou provar.- ele retrucou, pegando seu Airboard e pulando pela janela.

 John correu para a janela.

 -Esse Zero, sempre tão confiante de si mesmo.- diz John.
___________________________________________________

 Zero entrou na casa destruída.Quando viu tudo aquilo destruído e nenhum corpo, ficou mais confiante ainda.Acho que deveria ficar o contrario.

 -Eu sabia, eles só estão perdidos.- ele afirmou, enquanto levantava um escombro.
 -Zero, seus pais estão mortos.Acredite.-disse uma voz.

 Ele olhou para trás e viu que era Rina.

 -O que você está fazendo aqui, Rina?
 -John me contou tudo e pediu para vir te ver.Ele acha que você está louco.Eu também.- ela falou.
 -Então vocês acham errado, porque eles estão em algum lugar da cidade.- ele retrucou.
 -Mesmo que eles tivessem se perdido, não acha que procurariam você e o Billy?- ela disse, desafiadora.
 -Claro.Mas e se...-Zero falou.
 -ELES ESTÃO MORTOS!O QUE PRECISO DISSER PRA VOCÊ ACREDITAR???!!!- gritou Rina.
 -Desculpe.Eu fui um bobo mesmo.-ele falou.

 Rina sorriu.

 -Ótimo.-ela falou.
 -Bip bip bip.
 -Ah, ótimo.Essa porcaria que me alerta dos submundanos por perto ta tocando que nem louco nos últimos dias.- Rina reclamou, pegando um brasão redondo que apitava e apertou um botão.

 Um mapa holográfico da cidade saiu dele e mostrou um ponto vermelho.

 -Ah, John também me pediu para de entregar um assim.- disse
Rina, pegando um brasão igual, mas com uma cor verde.-É bem útil.Vamos lá esmagar aquele monstro?
 -Tudo bem.- disse Zero, colocando o brasão no seu bolso.
___________________________________________________
 Jack desviou do soco daquele monstro gigante.Ele percebeu uma energia estranha saindo dele.Aquele submundano parecia mais forte.

 -Pega leve, gigantão.- disse Jack, congelando o braço dele.

 Foi inútil.O monstro se livrou do gelo e arremessou Jack.Ele se levantou e disparou vários discos de gelo no monstro, que rebateu eles facilmente sem se machucar.

 -Acho que vou precisar de ajuda.- disse Jack, desviando por pouco.
___________________________________________________

 -E então o alvo se revelou no beco da rua, indo em direção a uma MULHER COM UM BEBÊ NO COLO!- disse Lyra, pulando do galho em que estava e correndo em direção ao monstro que surgiu de um beco.-Senhora, cuidado!

 A mulher viu o monstro e saiu correndo com o bebê.Lyra foi enfrentar o monstro, e ia dar um golpe com seu martelo, quando o comunicador tocou com uma mensagem de Jack.Ela prendeu o monstro e mandou reproduzir a mensagem.

 -HEEEEEEEELPPPPP MEEEEEE!Tô com problemas aqui na avenida Mash...Burg!
 -É um pateta mesmo.Vou ajudar ele.E você- disse Lyra, apontando para o monstro- fica quietinho ai.
___________________________________________________

 -Zero, é aqui.- disse Rina, pousando em um prédio.
 -Esse é dos grandes.Pêra ai.- disse Zero, olhando mais atentamente- O Jack tá lutando com ele sozinho!
 -Ora, tá esperando o que?Vamos ajudá-lo.- disse Rina, pulando do prédio em um discos de luz.

 Ela pousou e aproveitou para atirar o disco no monstro, que se virou com aquela cara roxa assustadora e deu um golpe na direção dela.Zero subiu no braço dele, mas caiu e o monstro o prendeu no seu pé.

 -Legal, alguém ai pode me dar uma ajudinha?- perguntou Zero.
 -Serviços de remoção de monstros Lyra & Vicky.-disse Lyra que acabava de chegar junto com Vicky-Já sabe o plano, né?
 -Claro.Vamos arrebentar esse monstro.- disse Vickt, colocando fogo na ponta do martelo de Lyra.-Vai lá.KABUM NO MONSTRO!

 Lyra bateu no monstro, mas ele pareceu não sentir nada, só deu soco nelas, arremessando as até Rina.

 -Oi, Rina, como vai?- brincou Lyra.
 -Lyra, acho que nós temos um probleminha.- disse Rina.
 -Sério?O quê?-perguntou Vicky.
 -Prestem um pouco de atenção na luta.- disse Rina.

 As duas olharam.Jack atacava o monstro, tentando libertar Zero.

 -Não tá ajudando...- disse Zero.
 -Obrigado, essa é minha especialização.-brincou ele.
 -Então você não trabalha muito bem, Meta Heroe.- disse alguém.

 Todos se viraram na direção da voz, até o monstro.Era um garoto da idade deles, encostado na parede de um prédio.

 -Quem é esse cara?- perguntou Jack.
 -Acha que eu ficaria olhando pra ele com essa cara se conhece-se ele?- ironizou Zero.
 -Ah, me desculpem.Meu nome é Ray.Acho que precisam de ajuda, não é?- apresentou-se ele.
 -Ajudar como?Falando certinho pro monstro?- perguntou Jack.
 -Não.Acho que assim.-disse Ray, levantando o braço e abrindo as mão, que começou a emitir uma espécie de aura negra.

 Ele lançou o braço para frente e disparou toda a energia que segurava na mão.O monstro foi acertado e quebrou se em milhões de pedaços.

 -Ah.Entendi.- disse Jack, de queixo caído.
 -Bom.Eu já vou indo.- disse Ray.
 -Espere!- exclamou Zero.

 Zero correu até ele.

 -O quê?-perguntou Ray.
 -Quer entrar pro grupo?- perguntou Zero.
 -Bom, se vocês realmente precisam...- foi dizendo Ray.
 -Claro que nós precisamos!Você detonou aquele monstrão com só um golpe.E você deve ter a Meta-Fera das trevas dentro de si.Portanto você já é considerado um Meta Heroe pra mim.- disse Zero.
 -Tudo bem.Estou no grupo.- disse Ray.

 “Ótimo.Tudo está funcionando come deveria.Agora é só partir para a próxima parte do plano.”Pensou Ray.
 ___________________________________________________
 -Zero, o que você perguntou pra ele?- perguntou Rina.
 -Perguntei se ele queria entrar pro grupo- contou ele.
 -Oquê?- exclamou Rina -E se ele for um aliado de Magnos?Você sabe que há um espião!
 -Rina, você me convenceu de uma coisa hoje de manhã.Agora é minha vez de te convencer de uma coisa.-disse Zero- Você não acha que ele teria acabado com a gente aquela hora, em que estávamos acabados?Por que ele destruiria aquele monstro se fosse um inimigo?Ele poderia aproveitar e atacar vocês se você o espião.Mas ele não atacou.Há muitos motivos pra ele não ser o espião.
 -Ta bom.Depois desse discurso ai eu acredito.Mas se ele for o espião, não diz que eu não avisei.- disse Rina.-Te vejo amanhã!

Nenhum comentário: