sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cap.12

Oie, já tô postando novo capitulo.Sem nada pra falar, então só posto o cap.:



                   Meta Heroes

 Temporada 1: Origens
 Capitulo 12: Razor Solarus & Perseguindo o fofoqueiro.
___________________________________________________

 -Eu ainda não acredito que você beijou ele.- disse Vicky.
 -Então pergunta pro Jack.Ele viu tudo.Não se esqueçam de pouparem o dinheiro pra bazuca.Prepare-se, Jack.Mwahahahahahaha!- riu Rina.
 -Em vez de uma bazuca poderia ser uma coisa mais simples, tipo fazer ele escorregar na banana.- disse Vicky.
 -Ok.Mas só enquanto eu não tiver a bazuca.- disse Rina.
 -Eu preferia a bazuca.- disse Lyra.-Mas daí a fic não ia mais ter piadinhas legais.
 -É.Olha ele passando ali!- disse Rina.- Lyra, come essa banana logo!
 -Mas...- disse Lyra.
 -Come!!!

 Lyra comeu a banana em 3 segundos e tocou a casca no chão.Jack pegou a casca.

 -Alguém anti-higiene tocou essa casca de banana no chão.- disse Jack, colocando ela no lixo.

 Lyra olhou para as duas.

 -Ai!Minha barriga...
___________________________________________________

 -Ta bom.Eu vou te ajudar na sua primeira patrulha.Pegue seu comunicador.- disse Zero, de cima de um prédio.
 -Sim, senhor.- disse Ray.
 -Agora aperte o botão verde.- disse Zero.
 -Sim, senhor.- disse Ray.
 -Pare de me chamar de senhor.
 -Sim...
 -Zero.Me chame de Zero.
 -Sim,, Zero!Seu filho vai se chamar Um?
 -Nem vou comentar.Voltando ao principal, os ponto vermelhos são submundanos, os azuis outros Meta Heroes e o verde é você.
 -Por que eu tenho um ponto diferente?
 -Nos outros comunicadores você aparece azul.No meu eu apareço verde, porque sou eu.Entendeu?
 -Sim.Surgiu um novo submundano na zona leste.Que do mal esse troço.
 -Depois de um tempo você se acostuma.
 -Tomara.
 -Vamos indo.

 Zero pegou seu Airboard da mochila e subiu nele.

 -Como eu vou pra lá?- perguntou Ray.
 -Sei lá.Inventa alguma coisa.- disse Zero.

 Ray usou seu poder para formar uma prancha voadora.

 -Assim está bom.- disse Ray, subindo na prancha, já saindo para alcançar Zero.
___________________________________________________

 -Hehe.Isso vai funcionar.Jack, prepare-se para ver o mundo “ao avesso”.Mwahahahaha!- disse Rina, terminando sua armadilha.-Pise no meio da corda e seu sangue vai inundar seu cérebro.Mwahahahaha.

 Ela se escondeu atrás de uma planta.Billy, que passava por ali, viu Rina escondida e foi ver o que ela estava fazendo.Pena que ele pulou no meio da corda.

 -Rina, eu soube que você...- disse Billy, mas então a corda amarrou-se no pé dele e ele ficou de cabeça para baixo.- beijou o Zero.- terminou ele.
 -Billy, seu bobão, desfez a armadilha!Vou ter que fazer outra.
 -Armadilha?Pra quem?
 -Pro Jack.
 -To dentro.Vou ajudar a montar uma nova armadilha.

 Rina soltou ele, e eles começaram a montar a armadilha de novo.

 -Quanto vou virar seu cunhado?- perguntou Billy, levando um tapa na cabeça.
___________________________________________________

 -Não, bicho feio.Bicho feio.- disse Razor, desviando do ataque do monstro.

 Um garoto de aparentemente 15 anos lutava com um submundano.Seu trajes?Uma capa preta com amarelo que cobria quase toda a parte superior do corpo, uma calça amarelo-preto, e ele estava descalço.Seu cabelo curto de cor castanha balançava ao vento.Mas o mais estranho era a arma que ele usava.Uma espada longa, que parecia que brilhava como o sol.
 Seu nome?Razor Solarus.

 -Bicho feio!- gritou Razor, dando um grande golpe de espada no peito do monstro.-Razor VS Monstro feio= Razor ganha de lavada.

 Enquanto isso, Zero e Ray se dirigiam para o local.Quando chegaram, só viram Razor comemorando em cima do monstro.

 -Ei!Vamos ver quem ele é!- disse Zero.
 -Como você quiser, Zero.- respondeu Ray.

 Os dois pousaram na calçada e correram em direção a Razor.

 -Err... olá?- disse Zero.
 -Oh mi god!Eu te conheço!Eu te vi na TV!Você é Zero, o principal Meta Heroe.Eu sou seu fã,cara.- disse Razor, com os olhos brilhando.
 -Err... obrigado.- disse Zero.

 Ray fingiu uma tosse.

 -Ah, e você deve ser o novo integrante do grupo, o Raio, né?- perguntou Razor.
 -Ray.- disse Ray.
 -Eu não acredito que eu estou conhecendo vocês.Cadê o resto dos Meta Heroes?- perguntou Razor, admirado.
 -Estão ocupados.
 -E você beijou a Rina, a  Meta Heroe da luz.Eu sei tudooo sobre vocês.
 -Mas como todo mundo descobriu isso???!!!- lamentou Zero.
 -E você matou o Jack, a Lyra e a Vicky.
 -Eu tava amaldiçoado!!!- lamentou Ray.
 -E a Vicky acha você bonitinho.
 -Eeeeee...ops, quer dizer, nãooooo, como você sabe???- disfarçou Ray.
 -Ah, então você também acha a Vicky bonita?- disse Zero, rindo.
 -Mas, você também acha a Rina bonita.
 -Ta bom isso é verdade.
 -E eu também acho a Vicky bonita, qual o problema?
 -O problema é que ELE GRAVOU TUDO NA CAMÊRA DELE!- disse Zero apontando para Razor.
 -NOOOOOOO!- lamentou Ray.
 -Cara, eu te coloco na equipe se você apagar a gravação.

 Razor ficou de boca aberta.

 -Já apaguei!Agora me coloca na equipe, por favor.- disse Razor, mal acreditando.
 -Pronto.Acho que agora nós temos 10 na nossa equipe.Feliz?- disse Zero, entregando um comunicador.-Bloon queria mesmo mais um membro.
 -Legal, agora vocês me mostram o resto da equipe?- perguntou Razor.
 -Vai ser um longo dia...- disse Ray.
___________________________________________________

 -Ok, Rina.Nessa armadilha não tem como ele não cair.- disse Billy, depois dele verificar a armadilha.
 -Tá bom.Repassando.Jack vai escorregar na casca de banana,
Bater no teto, cair naquele carrinho, depois vai cair do carrinho e vai ser levantado pela corda e ficar trancado no teto.Ótimo.
 -Olha!Ele tá chegando!Se esconde.

 Os dois se esconderam enquanto Jack andava em frente.Mas quanto ele ia cair na armadilha, ele mudou de direção e foi para outro corredor.
 Rina se irritou e correu atrás dele.

 -Jack, era pra você ir para aquele corredor.- disse ela.
 -Olha, Rina, eu vi que você e o Billy estavam montando varias armadilhas em todo lugar que eu ia.Por que?
 -Porque você contou que eu beijei o Zero!
 -Ei!Eu não contei não!Foi o Bloon.
 -Bloon?Conta outra.Podia ter sido qualquer um, mas o Bloon não.
 -Duvida?Ei, Billy!
 -Que?- perguntou Billy, correndo atrás deles.
 -Quem te contou sobre o beijo da Rina e do Zero?
 -O Bloon.- respondeu Billy.
 -Toma nos dedos!
 -Ok.Valeu pela informação, Billy.Por que você não me contou isso?
 -Você não perguntou.
 -Ah, eu te pego, moleque!!!

 Rina saiu correndo atrás de Billy.

 -Não mate seu cunhado, por favor!- brincou Billy.
 -Você me paga!
 -Aceita em dólares.
 -Calaboca!
 -Que medo!

 Os dois continuaram correndo pelo shopping.Rina correndo para matar.Billy correndo para salvar sua vida.

 -Coitado do Billy... e do Bloon.Talvez ela acredite mesmo que Bloon contou sobre o beijo.Preciso trabalhar mais em mentiras com o Billy.Ele parece até minha versão mini...- disse Jack.
 -Menino, você precisa de uma terapia.- disse a vendedora de uma loja.
 -Por que?
 -Está falando com seu Milk Shake.

Nenhum comentário: