segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cap 4- Juntos somos fortes, mas separados como somos?Parte 2


Meta heroes
Cap. 4-Juntos somos fortes, mas separados como somos?Parte 2

Legends Town, mar do Tsun

-Acha que vou te dar a Meta-fera assim, do nada?Vai precisar mostrar que tem valor para isso...- diz Marticus.
-Se é assim, o que eu tenho que fazer para você me dar a Meta-fera?????- pergunta Jack.
-Simples, me ganhando no meu desafio...Quem fica mais tempo embaixo d’água.- diz Marticus.
-Mas você é um Kraken, pode ficar embaixo d’água quanto quiser! Diz Jack.
-Pra que você acha que eu seguro a água para ela não entrar aqui?- replica Marticus.
-Então eu aceito.

Legends Town, labirinto de Lensho

-Bom, se é assim, eu vou começar.Quem construiu esse labirinto?- desafia Lincun.
-ÃH...Geléia Tosquita????- chutou Lyra.
-Claro que não!Agora você pergunta.- diz Lincun.
-Quem iniciou a quarta guerra mundial?- pergunta Lyra.
-Arviun Lestrer.
-Acertou.
-1 a 0.Quem descobriu como fazer maquinas que não são afetadas pela gravidade?
-Ãhhhhhh... eu não sei!!!!!!!!
-Então, você errou.

“Droga.O que eu vou perguntar?Ele é muito velho, deve saber muita coisa.Hã, e se eu perguntar uma coisa recente?”

-Qual é a mais visitada pizzaria de Legends Town?- pergunta Lyra.
-Pizzareta.
-Acertou, mas como você sabe?
-Eu não vivo só nessa caverna, eu posso sair para a cidade e ficar invisível.Atlantida existe?
-Acho que não...
-Pois errou.
-Então é minha vez...

Lagrimas já se acumulavam nos olhos de Lyra, ela já não sabia o que perguntar, como iria superar um Duende que sabia de tudo?Se ele acerta se, ela iria decepcionar seus amigos e Bloon.

De repente, uma pontada de coragem acertou seu coração.

-Como estou me sentindo agora?- pergunta Lyra.
-O que?????Isso é meio obvio, esta desesperada!
-Errou, eu estou confiante.
-Mesmo assim o placar não mudou nadinha.Quem fundou Legends Town.

“Agora eu acerto, me lembro de estudar isso na aula de historia.As outras perguntas eu não levei a sério, mas agora...” pensou Lyra.

-Artus Reisant.
-A-acertou.
-Você sabe coisas sobre cidades, essas coisas, mas acho que outras não.Qual a raiz quadrada de 36?
-7?
-Não, é sei 6!
-Grrrrrrrrrrrrr!!!!Qual a melhor forma de apagar fogo?
-Tapar ele para que não tenha oxigênio para ele.
-Acertou.

Agora sim Lyra estava bem mais confiante.

-Qual a composição da água?- pergunta Lyra.
-Dois átomos de oxigênio e um de hidrogênio.- responde Lincun.
-Errou!!!Hahahahahahahhahahahahah!

Legends Town, subterrâneo do deserto

-Qual é o desafio?- pergunta Vicky.
-Quem aquenta mais o calor, e não me venha com: “Mais você é uma Fênix????”, porque já deve na parte do Marticus.E meu nome é Solarus.- diz a Fênix.
-Então esta bem, pode me levar lá pra cima?- pergunta Vicky.
-O desafio não é lá em cima.- explica Solarus.

De repente, labaredas de fogo saíram dos cantos da “sala”, e cobriram todas as paredes, deixando aquele lugar um calorão.

-Vai ser difícil...- diz Vicky.

Legends Town, caverna do sol

-Qual o problema?- pergunta Rina.
-Quando nós, os guardiões, fomos recrutados por Magnos, ele colocou, um feitiço em nós.As partes das Meta-Feras só serão libertadas quando os nossos desafios forem vencidos.O meu é me superar-me em um duelo...- diz a guardiã fada.
-Ah...então esta bem.Vamos lá!-Rina pula para traz, e disparar um disco de luz.

A fada desfaz o disco bem quando ele ia acertá-la, ela transforma a energia dele em uma grande carga de eletricidade, e lança um raio na direção de Rina.
Por sorte, ela desvia.

-Raios!!!???- exclama Rina.
-Você é uma novata, não?- pergunta a fada.
-Glup.

Legends Town, céu
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!- grita Zero.

O dragão o perseguia como um gato que segue um rato, como um leão que expulsa outro do seu território.

-Agora você vai aprender a não me acordar!!!!!!!- o dragão ruge.
“O que eu faço?Como vou derrotar esse dragão?”

O dragão rugiu, um enorme tufão saiu de sua boca enorme, mas isso parece que desperta a inteligência de Zero.
“Dããããã!Sou o Meta-Hero do ar!”
Ele se virou e lançou uma bola de ar enorme, que bateu na testa do dragão, que só coçou ela um pouquinho, e rugiu outro tufão, mas dessa vez derrubou Zero do seu Airboard.
-Eunãovoumorrereunãovoumorrereunãovoumorrer...EU VOU MORRER!-grita Zero.

O dragão, bate Zero com sua cauda, que o joga longe, parando numa nuvem.

-Quem disse que nuvem não é solida?- brinca Zero.

Ele começa a correr pelas nuvens, jogando bolas de ar no dragão e procurando seu Airboard.Ele, avista ele numa nuvem, a alguns metros dele.1° problema: havia um grande espaço sem nuvens.2° problema: o dragão estava bloqueando a passagem.

Legends Town, mar do Tsun
2 minutos.Já estava perdendo o ar, por sorte era o que conseguia ficar mais tempo embaixo d’água da turma.Mas Marticus parecia intacto.
3 minutos.Quase sem fôlego.Marticus já no mesmo estado.
4 minutos.Os dois quase se afogando.

“Prometi que ia recuperar a Meta-Fera da água.Não vou fracassar.”
“O garoto tem talento, tão confiante, ele acha que estou sem ar.Ele merece a Meta-fera.”

Jack se surpreendeu quando Marticus saiu nadando para dentro para dentro da caverna.Jack o seguiu aliviado.

-Você merece mesmo a Meta-Fera da água, tome.- diz Marticus.

Do seu corpo sai uma aura em formato de cabeça de Kraken.Ela entra dentro de Jack.

-Me sinto... com fome!- diz Jack.

Legends Town, labirinto de Lensho

-Hahahahahhahahhahahahhahahahhaha!!!- gargalha Lyra.
-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!Desisto!Quando é 1+1???- implora Lincun.
-Hahahahahahahahhahah!2!Acerteu, ganhei e me da a Meta-Fera!

Uma aura em forma de cabeça de Duende sai de Lincun e entra em Lyra!

-Iuhu!!!!!Consegui!É, quem é a boa?????
-Ah, vai cada coquinho.- diz Lincun, tocando Lyra para fora da caverna.

Legends Town, subterrâneo do deserto
Vicky já estava ficando tonta, quase desmaiando, mas Solarus permanecia imóvel, de asas fechadas, olhos fechados.Estava tão perto das chamas que Vicky não acreditava que estava viva.
Ela não resistiu, chegou perto da ave e tocou a sua testa, imediatamente ela abriu os olhos.

-Você venceu.- afirmou Solarus, e todas as chamas se apagaram.Uma aura em forma de cabeça de fênix entrou em Vicky.
-Obrigada.

Legends Town, caverna do Sol
Outra desviada rasteira de um raio.Outra.Outra.

-Ah qualé!Tem nada mais além de disparar raios???- reclamou Rina.
-Estou pegando leve, garota, se é assim...- avisa a fada.

A fada dispara uma bola de luz, que se explode em outras milhões de bolinhas de luz no meio do caminho, elas acertam Rina.

-Tem mesmo.- diz Rina.

Rina dispara uma bola de luz, que é desviada pela guardiã, a bola quica por toda a sala, ricocheteando pelas paredes.Rina observa isso e tem uma idéia.

-Hehehe!

Ela começa a disparar varias bolas de luz.Todas começaram a ricochetear pelas paredes.Rina começou a desviar, mas a fada não é mais rápida e é acertada por varias.Rina aproveitou e lançou um disco de luz, que faz a fada cair.

-Hã, parece que você superou meu desafio, tome a Meta-Fera da luz.- diz a fada.Você já sabe, uma aura em formato de cabeça de fada entra em Rina.-Parece que seu amigo esta com problemas.

A fada cria uma parede mostrando Zero lutando com um dragão.

-Oh my good!!!Zero!- diz Rina, saindo da caverna se dirigindo ao centro da cidade.

Legends Town, centro
Rina corria o mais rápido possível, quando avistou Jack, Lyra e Vicky correndo também.
-Oi!Onde o Zero ta?- perguntou Rina
-Não sei!- eles responderam.
-Conseguiram as Meta-Feras?- perguntou Jack.
-Sim!- eles responderam.

Legends Town, céu
Zero pulou nas costas do dragão e pulou para a nuvem, pegando seu Airboard e começou a planar em volta do dragão, que tentava atacá-lo com a cauda, acertando a si mesmo.

-Parece que dragões não olham desenhos animados.- brinca Zero.

O dragão se enfurece e tenta atacar Zero, mas acerta a cabeça dele mesmo, caindo em uma nuvem.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaarghhhh!!!Estou fardo dessa vida, fique com a Meta-Fera do ar.- diz o dragão.

Uma aura em formato de cabeça de dragão entra em Zero.Ele plana para o chão, onde encontra Jack,Lyra,Rina e Vicky.

-Zero!- diz Rina, abraçando ele.-Conseguiu?
-Sim!- diz Zero.
-E agora?O que fazemos?- pergunta Lyra.
-Geralmente o capitulo acaba com a gente derrotando um monstro!- responde Vicky.

Uma toupeira gigante sai de dentro da terra.

-Cara, esse servos do Magnos são tão bizarros!- diz Jack.

Zero dispara a toupeira para longe com um tufão, enquanto Rina prende os braços dele com uma linha de luz.Lyra e Vicky misturaram areia e fogo cobrindo ela com vidro, e Jack cria uma bolha envolta dele.Ele sai flutuando.

-É, estamos bem mais fortes.- diz Jack.

Nenhum comentário: