sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cap 3- Junstos somos fortes, mas separados como somos? Parte 1

Oi pessoal, parece que a enquete tem otimos resultados, com 5 votos para excelentes e mais nenhum pros outros, isso mostra que essa fic esta beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem boa(obvio), parando de enrolação, lá vai o capitulo:

Cap. 3- Juntos somos fortes, mas separados como somos?Parte 1


-Acho que agora já entenderam o que são as Meta-feras?- pergunta Bloon.
-Não entendemos!- respondem o grupo
-“Os Meta-heroes não podiam ser um pouco mais espertos?”- pensa Bloon.Ele já tinham explicado três vezes o que eram as Meta-feras, e todas elas eles não tinham entendido.
-Acho que vou ter que mandar vocês pro passado de novo!- ameaça Bloon.
-Não, não e não!A gente vai presta atenção e vamos entender!- diz Vicky

Bloon pensou um pouco, e então fez um sim com a cabeça:

-Ok, vou explicar mais uma vez.As Meta-feras são espíritos de criaturas lendárias que da o poder de controlar os elementos, quando uma acha uma pessoa com talento o suficiente e com um coração puro, ela entra dentro dele e a partir daí, ela fica esperando até que as outras Meta-feras achem suas pessoas.Quando as seis Meta-feras acham seus “lares”, os seis ganham os poderes de controlar os elementos.
-Então cada um de nós tem um espírito dentro de nós?- pergunta Zero.
-Sim.Cada Meta-fera tem um elemento.O ar tem o Dragão(chinês), a água tem o Kraken.A terra tem o Duende.O fogo tem a Fênix.A luz tem a Fada.As trevas tem o Lobisomem.
-Ei!Porque Terra é duende?Duende é macho!- reclama Lyra.
-Existe Duende fêmea.- responde Bloon.
-Mas pra que a gente precisa saber isso?-pergunta Vicky.
-Sempre que vocês lutaram contra monstros estavam juntos, e conseguiram derrotá-los usando o trabalho em equipe, mas nem sempre vocês vão combater esse monstros juntos.Portanto, vocês devem libertar o verdadeiro poder de vocês.Com o poder liberado, vocês tem a força de todos vocês juntos.- explica Bloon.
-E como exatamente vamos fazer isso?- pergunta Jack.
-Estava esperando alguém perguntar...- diz Bloon.

Assim ele começou seu discurso:

“A muito tempo, as Meta-feras foram trancafiadas por seis espíritos elementares.Ar,Água,Terra,Fogo,Luz e Trevas.Os espíritos elementares eram formados pelos espíritos submundanos destruídos.Eles, ordenados por Magnos, ficaram de guarda por anos, décadas, séculos...Até que as Meta-feras conseguiram escapar.Portanto os seis elementares conseguiram pegar parte do poder de cada um.Assim, eles aprenderam a controlar os elementos, cada um com seu elemento, pois cada parte só tava para um.”

-Então é que vocês entram, alguém já entendeu o que vocês devem fazer?- pergunta Bloon.
-Eu, eu e eu!Me escolhe!- diz Jack.
-O que?- pergunta Bloon.
-É um chute!
-Ta, pode dizer.
-Se eu errar, fiquem sabendo que é um chute!
-Fala logo, pô- grita Lyra.
-Ta, bom.Vamos ter que derrotar os elementares, para pegar as partes dos poderes?
-Exato.
-Então quando a gente vai?- pergunta Zero.
-Quem disse que vocês vão juntos?Cada elementar se mudou para maior segurança.- diz Bloon.
-O que, a gente vai morrer assim!- se desespera Rina.
-Não vão não!Porque vocês tem as Meta-feras com vocês, ou seja, o poder de controlar os elementos.Cada elementar esta em um lugar de Legends Town, que maior favoreça seu elemento.E antes de qualquer casto de saliva de vocês, cada um vai pegar o elementar de seu elemento- diz Bloon.
Legends Town, praia do Tsun...

-Que eu saiba, a maior fonte de água em Legends Town é a praia do Tsun.Agora, é só achar o elementar.De todas as vezes que eu vim aqui, nunca mergulhei lá pro fundo, talvez esteja lá.- raciocina Jack.-Gostaria de pensar assim na aula.

Legends Town, o labirinto de Lensho

-Bom foi a melhor idéia que eu tive.Bem, que podia existir outros locais feitos de pedras em Legends Town.- reclama Lyra, ao achar o quarto beco sem saída daquele labirinto enigmático.

Legends Town, deserto de raiva

-Nossa, Legends Town tem de tudo, até um deserto.- se surpreende Vicky, contemplando o deserto.De repente, uma enorme quantidade de areia a acertou, e, devido ao calor imenso do deserto a sua pele ardeu.-Acho que acabo de descobrir porque se chama de deserto de raiva.

Legends Town, o campo de Sol

-Bom, conforme os meus conhecimentos em Geografia, exatamente onde eu estou, passa a linha do Equador, ou seja, o Sol passa por cima, então vai ser, tecnicamente, o lugar mais luminoso de Legends Town.- diz Rina, contemplando o monumento de um Zero.

Legends Town, observatório

-O maior prédio de Legends Town, tem mais de 200 metros de altura e ninguém nunca subiu em cima dele.- Zero repetiu as palavras que tinha lido no livro- Até agora.

Legends Town, mar do Tsun

Jack estava quase sem ar, ia alcançar aquela caverna subaquática, conseguiu entrar mas, quando ia se afogar, ele sentiu que estava respirando ar puro, olhou para trás, uma espécie de parede invisível estava segurando a água, virou de novo para frente e deu de cara com uma criatura muito estranha, um Kraken humanóide diminuído em uma armadura de prata.

-Parece que tenho uma visita inesperada-diz a criatura-Meu nome é Marticus, e guardo uma parte da Meta-fera da água, o Kraken.

Jack estava paralisado de medo.

-Espere, estou sentindo um cheiro...- diz Marticus, cheirando o ar.-E é cheiro de Meta-fera...
-É isso mesmo, guardo uma parte da Meta-fera da água, poderia dar a outra parte para mim?- diz Jack.

Legends Town, labirinto de Lensho

-Achei!- diz Lyra, checando o monumento.-Agora, em algum lugar deve estar o lar do guardião do espírito da Meta-fera da terra.Ei!Que inscrição é essa?

Lyra le a inscrição:

-“A terra sempre estará em pé mesmo que caia.”Eu em, desde quando a terra fica em pé, que idiotice.
-Resposta certa!

Um buraco se abre bem onde Lyra estava, ela cai num grande poço.Ela olha ao redor e não vê nada alem de paredes rochosas e tortas.Uma voz ecoa de um dos lados.Era um duende sentado em uma das pedras das paredes.

-Parece que finalmente alguém descobriu a minha charada e decifrou ela.Mas, eu esperava um homem.-diz ele - Pode me
chamar de Lincun.
-Ãh, eu sou Lyra, e tenho a outra parte da Meta-fera do Duende.
-O que você tem uma parte da Meta-fera?Eu também tenho uma.- diz Lincun.
-Sim.Você pode dar a outra parte?- pede Lyra.
-Epa, você acha que eu vou te entregar ela tão fácil.Vamos fazer um jogo de perguntas e respostas quem acertar três pontos fica com a Meta-fera do outro.Que tal?
-Claro.- responde Lyra, confiante.

Legends Town, deserto da fúria

-Eu devia de trazido um cantil.- reclama Vicky.

A muito tempo ela estava caminhando, muuuuuuiiiiiiito tempo, mas não tinha achado nada.Ela não aquentou, e caiu no chão.Bom, não exatamente no chão do deserto, e sim no chão de uma caverna subterrânea em baixo da areia.Uma grande Fenix,
uma ave com asas flamejantes, chegou perto dela e disse:

-Ola.Sou a guardiã de uma parte do espírito da Meta-fera do fogo, e você quem é?
-Sou Vicky, e guardo a outra parte da Meta-fera, você poderia me dar a outra parte?- pede Vicky.
-Talvez, só se você vencer meu desafio...

Legends Town, o campo de Sol

-Hã, vamos ver...Dizem que nunca se deve ir aqui quando o sol esta em cima do monumento, se eu consegui se enganar o monumento...- diz Rina-Ei, eu controla a luz!

Rina faz um disco de luz e sobe nele, ela vai para cima do monumento e começa a lançar uma luz muito intensa, parecida com a do sol.Uma caverna levanta do chão.

-Isso!- Rina entra na caverna-Agora é só achar o guardião...
-Acho que você esta falando mim, não?- uma grande fada aparece na frente de Rina.
-É, isso mesmo, eu vim pegar a outra parte da Meta-fera da luz, para ganhar mais força para derrotar Magnos.- diz Rina
-O que?Você quer derrotar Magnos?Eu te entregaria ela se é assim.
-Então, porque não entrega?
-Tem um probleminha...

Legends Town, observatório

-Ah, onde eu estava com a cabeça, não vai ter refugio para um guardião aqui num prédio.- diz Zero-Epa!Tem aquele grande conjunto de nuvens que nunca saíram do lugar!É isso!

Zero pega seu airboard da mochila, e começa a surfar no ar, indo em direção a um grande conjunto de nuvens.Quando chegou perto deu para ver um enorme dragão verde, parecido com uma cobra gigante, dormindo numa nuvem.
Zero, muito cautelosamente, cutucou a orelha do dragão, o dragão instantaneamente acordou e rugiu para Zero:

-Porque você me acordou, ser insignificante?!!
-Eu queria saber uma coisa, você é o guardião da Meta-fera do ar?- perguntou Zero, desesperado.
-Sim, eu sou!Agora pode ir saindo...
-Não posso, preciso dela...
-Então você vai ficar decepcionado, por eu não vou de dar!

Continua...

Nenhum comentário: