quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inauguração e Cap 1-Os elementos Meta

Oi, pessoal(que ainda não existe), me chamem de Zero0, criei esse Blog no intuito de fazer minha fanfic ter mais fans.O nome dela é Meta Heroes, vou postar o primeiro capitulo para estreiar com chave de ouro:

Meta heroes

“Anos atrás, um mal supremo chegou a Terra.Ele se chamava Magnos.Quando ele chegou, criou os mais variados monstros mutantes e dominou a terra.Mas seis guerreiros apareceram controlando os seis elementos Meta: Ar,Água,Terra,Fogo,Luz e Trevas.Os seis se sacrificaram para mandar os mutantes ao Submundo, mas enquanto a Magnos, ele foi trancado dentro do núcleo em forma inferior.Agora a lenda acontecera pela segunda vez!”



Temporada 1: Origens

Cap. 1- Os elementos Meta

Em uma grande floresta negra, sem vida e sombria, uma espécie de lobisomem com uma grande cauda corria.Ele parecia estar procurando alguma coisa.

-Tenho que... achar...-repetia ele- Deve... estar... por aqui...

Ele tinha uma aparência fraca, ficava tropeçando.Então ele avistou a clareira.No meio da clareira, tinha um poço.

-Achei!O Poço Negro!- ele se atirou no chão e cravou suas unhas no solo.

Então uma espécie de choque o cercou.Seus músculos e espinhos cresceram, seus dentes ficaram afiados, e um par de asas cresceram das suas costas.

-Estou me regenerando!-diz ele, já com uma voz grossa-Agora, irei voltar ao meu lar!O submundo!

Ele se dirigiu ao poço.Ele tocou na parte inferior do poço e um ser prateado com um cristal roxo na testa surgiu e perguntou:

-O que você vai fazer?
-O que eu quero!-responde ele
-Resposta errada!-fala o ser prateado
-Como se eu precisasse de permissão de um Axion...-fala o outro.
-A mesma antiga arrogância...- responde o (segundo ao monstro) Axion, materializando uma espada roxa e branca.

O monstro investiu contra o Axion, que lançou ele de volta com sua espada, sem cortá-lo.
-E você com a mesma antiga dignidade!Obliquos!-o monstro lançou um raio da boca.

O Axion rapidamente criou um campo de força, mas o raio o cercou e ele foi atingido.

-Para casa!- ele chegou perto do poço e foi engolido por uma luz.

Ele chegou num lugar quente e sombrio, domado pelas chamas e diversos submundanos.

-Próxima parada: Núcleo da Terra.- disse ele.

LegendsTown, Praia do Tsun, ano 2501

Cinco amigos curtiam a praia.Um deles estava dentro de um helicóptero, conversando com um piloto até eles chegarem na parte mais funda que ele alcançava.

-Aqui tá bom, John!- disse Zero.

Zero tinha exatamente 15 anos, usava uma camisa verde, e uma calça azul.Tinha olhos verdes, e usava uma faixa verde na testa.Ele ia saltar no ar e usar seu airboard novo pela primeira vez.

-O.k.!Bom air-ace!- respondeu John, enquanto parava o helicóptero.Ele era antigo amigo da família de Zero, e usava um simples traje de piloto.

Zero se preparou para saltar.

Embaixo, um garoto de também 15 anos, esperava uma bela onda para surfar.Ele era Jack, o melhor amigo de Zero.Só usava um traje de mergulho sem óculos.

-Mais que coisa, essa maré ta chata hoje!- ele falou sozinho observando Zero saltar do avião, colocar a prancha “airboard” e começar a planar pelo ar, como se estivesse andando de skate no nada.Ele só percebeu que uma onda enorme vinha quando deu sombra nele.-AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!UMA ONDA GIGANTE!!!!!!!!!!!!

Ele rapidamente subiu na sua prancha e surfou na onda.
Na praiam três garotas conversavam, olhando os amigos.

-Porque os garotos só gostam de esportes radicais?Eles não podem fazer coisas mais seguras?Tipo montar castelo de areia.- pergunta para si mesma Lyra, a mais jovem do grupo, de 14 anos.Usava um biquíni.
-Esse é um mistério que nós nunca iremos desvendar...-fala Vicky, a mais velha, de 16 anos e 5 meses.Usava um biquíni e estava tomando sol.
-Eu acho bem seguro.- diz Rina, uma garota de 15 anos, na mesma hora Jack se desequilibra e caiu da prancha –Tá!Não tão seguro!
 -Você só diz isso porque gosta do Zero!E o Zero gosta de esportes radicais.-diz Lyra.
-O que???De onde você tirou essa idéia???-resmunga Rina, corada.
-Talvez da vez que 'cê disse “fofo” quando ele saiu do colégio.Ou quando você mentiu para a “sora” de historia quando o Zero se meteu em encrenca, só para ir pra diretoria junto com ele!!!Entre outros...- respondeu Lyra, com uma cara pensante e debochadora.
-Ei!Eu falei fofo porque vi um esquilo bonitinho numa árvore!E eu fui para a diretoria porque toquei uma bola de papel na patricinha da Lola e disse “Ups!Acertei o lixo orgânico!”.-respondeu Rina.
-Não!Você gosta do Zero!-grita Lyra
-Não gosto!-responde a outra
-Gosta!
-Não gosto!
-Gosta!Gosta!Gosta!
-Não!Não!Não!
-Não gosta!
-Gosto!
-Há!!!Você admitiu!
-Nãooooooooooooooooooo!!!!!
-Você gosta do Zeroooooo!!!!Hahahahahahahhahahahhaha!

Zero se abaixa até Jack:

-Você ouviu alguém gritando meu nome???
-Escutei.E também escutei palavras como:gosta, Rina e esquilo bonitinho- diz Jack
-Me lembra de fazer uma terapia depois.-fala Zero.-Olha a onda!- completa ele apontando para uma onda que vinha, enquanto subia.
-Valeu!- agradece Jack, pegando a onda.-Oooooooooooooohhhhhhooooooooooooooooooooohhh!Mim ser Jack Tarzan!

De repente, um enorme tremor e uma turbulência aconteceu, fazendo os dois saírem voando.

-Isso não acontece todo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!-grita Jack.
-Para de brincaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr!!!!!-grita Zero

Os dois caem na beira do mar.

-Ai!-resmungam os dois.
-Ei!Como isso aconteceu????Isso não pode ter acontecido!É incorreto, as leis da física não permitem!-diz Zero
-Eu falei pra 'cê não prestar atenção na aula!Tá se transformando em nerd-maniaco!- reclama Jack.-Ei!Onde foram parar as garotas?
-Não sei!Precisamos achá-las!Para a expedição e além!- diz Zero.

Os dois amigos começaram sua busca.Após andarem uns dez minutos, acharam Lyra de cabeça para baixo, soterrada em uma duna de areia.

-Lyra!Como você foi parar soterrada aí?!-pergunta Zero.
-Ah, sabe, uma turbulência me puxou e eu cai dentro dessa duna chata de areia, e(se vocês não perceberam) estou com todo o meu sangue indo pro cérebro.Me tirem daqui, SOCORRO!SOCORRO!-disse ela, com a voz abafada pela a areia.

Os dois desenterraram ela, disse que não sabia para onde Rina e Vicky tinham ido.Assim, os três começaram a caminhar, caminhar, caminha,caminhar e caminhar...

-AAAAAAAAAHHHHHHH!A LUZ!ELA CEGA MEUS OLHOS!!!!!!!!-gritou a voz de alguém,de dentro de uma loja.

Os três entram na loja e vem uma visão estranha: Rina trancada em um buraco do teto, na frente de uma lâmpada ligada, gritando.

-Hahahahahhahahahahahahhahahh!É a cena mais hilária que eu já vi!Hahahahahhahahahahahhahahahahhahaha!-gargalha Jack.
-Valeu!-diz Rina.
-O que a gente faz?O que a gente faz????- grita Lyra, desesperada.
-Eu vô cai!AAAAAAAAAAAAAA!!!-grita Rina escorregando.
-AAAAAAAAAAAAAAAAA!EU VOu PEGAr!!!!!!!!-diz Zero. Se atirando bem onde ela ia cai.Ela cai bem em cima dele.Os dois ficam se olhando, até que Lyra e Jack começam a cantar:

-Com quem será?Com quem será?Com quem será que a Rina vai casar?Vai depender, vai depender, vai depender se o Zero vai quere.Ele aceito, ele aceito tiveram muitos filhos e depois se separo!Passo um mês, passo um mês, passo um mês e se casaram outra vez!EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!PARABéNS!!!!

Rina se levanta (completamente corada):

-Eu vou matar vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Rina.

Os dois saem correndo da loja.Rina ia pular os degraus da portinha para ir pegar os dois, mas bem na hora uma Vicky cheia de queimaduras chegou correndo e atropelou ela, gritando:

-BANHEIRO UUUURGEEEEEEEENNNTEEEEEEEEEE!
-Isso não acontece todo dia.-fala Rina, do chão.

Depois de quase duas mortes por estrangulamento e 10 minutos:

-Viva, privada sagrada!!!- diz Vicky, saindo do banheiro, e vendo Zero dormindo, Rina segurando os pescoços de Lyra e Jack, e eles dois repetindo:
-Nunca mais cantaremos com quem será para a Rina, principalmente se for com o Zero.Nós juramos!
-Oi, Vicky!- acena Rina com o pé.
-Oi, Rina!Eu tenho uma perguntinha:por que o Zero ta dormindo e por que 'cê ta estrangulando o Jack e a Lyra.-pergunta Vicky.
-Primeiro, eu tava pendurada no teto bem de cara com uma lâmpada super brilhante.Segundo, os três vieram me socorrer, daí eu comecei a cair, o Zero se atirou bem no lugar onde eu ia cai, daí eu cai em cima dele, e certas pessoas começaram a cantar com quem será? E você me atropelou gritando banheiro urgente e com tanto acontecimento louco o Zero desmaiou.E aqui estamos.E porque 'cê tá toda queimada?????
-Fui parar bem em na frente do sol, e eu desmaiei porque bati a cabeça e eu me queimei toda.BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!E o pior: eu acordei com vontade de fazer cocô!!!!!- respondeu Vicky.
-E agora, pra onde agente vai?- pergunta Zero, acordando.
-Eu conheço um lugar onde podemos ver o significado dos acontecimento passados- diz Jack, fraco.
-Você ainda acredita nessas coisas?-debocha Lyra.-Onde fica?
-Eu mostro.-diz Jack, com um sorriso no rosto.

Depois...
-É aqui.-disse Jack
-Tem certeza?- perguntou Zero examinando um olho gigante.

Aquele lugar era estranho: a estrutura era feita de diamantes, tinha seis tubos na parede da esquerda e o mais estranho: um olho gigante no meio.

-É.-confirmou Jack.
-O proprietário desse lugar deve ser muito louco...-brinca Vicky, examinando as paredes de diamante.

Um homem numa capa aparece e os cinco nem percebem até que ele fala:

-Olá!
-Mamãe!- grita Jack, se atirando no chão.

O sujeito fica estranhando, e finalmente se apresenta:

-Desculpe pelo susto.Sou Bloon, o proprietário desse lugar.Pelo jeito, vocês querem saber o significado de algum acontecimento do passado de vocês, não?
-É,isso mesmo- responde Lyra.
-Então olhem diretamente para o olho do Jinbiloi.- fala Bloon
-Olho do Jinbiloi?- exclamam o grupo.
-O olho grandão no meio da sala.- fala Bloon, entediado.

Zero,Jack,Lyra,Rina e Vicky começam a olhar para o olho.Nele começam a passar imagens, e um som sai do olho:


A tumba está aberta
Monstros se libertando
Os seis elementos irão escolher
Seis jovens
E com eles vão proteger...

-Vo-vocês são os próximos gue-guerreiros Meta.Não acre-acredito nisso.Eu fui o es-escolhido.- gaguejou Bloon.
-Ah, ok ok ok!É claro que você gravou um vídeo e rodou nesse DVD disfarçado de olho.Tá só passando um trote na gente!- acusou Zero.

Agora aquele homem inocente tinha virado um fera:

-Podem me chamar de maluco!Podem me chamar de velho!Mas eu não admito que me acusem de ser mentiroso.E escute bem garoto: você vai se arrepender.-grita Bloon, com toda a raiva dele extravasando.
-Ele ainda diz que não fez nada...-diz Zero se apoiando na parede.
-Zero, se eu fosse você já tinha saído correndo daqui.-avisa Rina
-Por que?
-Olha ali!

O homem vinha correndo com seu punho fechado, em direção a Zero.Desesperado, o garoto começou a gritar, mas o estranho foi que com o grito saiu um rajada de ar que arremessou Bloon contra a parede:

-Acredita agora?- perguntou ele.
-ÃÃÃÃ...Sim!- diz Zero, confuso.
-Graaaaaaaaaaaaaaarrgggggggggggg!!!!!!!!!
-Que foi isso?- pergunta Lyra.
-O primeiro desafio de vocês.Vão!!!!!- responde Bloon.

Todos foram ver o que estava acontecendo.Uma criatura meio lagarto-meio leão estava destruindo a cidade.

-Cara, essa fic parece mangá de monstros gigantes!- se impressiona Jack.
-O que a gente faz?- pergunta Rina.
-Usem o poder dos elementos Meta para derrotar esse Strungle.- responde Bloon.
-OK!

Os cinco correram para perto do tal “Strungle”.Ele os percebeu e jorrou chamas pela sua boca.Lyra juntou as duas mãos e uma parede de rochas defendeu eles.

-Sou a sensação!- fala Lyra, em resposta aos aplausos das pessoas dos prédios.
-Minha vez!Zero, me lança lá em cima!- pede Jack.

Zero lança Jack para cima da parede, o Strungle ia queimar ele, mas ele lançou um grande jato de água dentro da boca dele.

-Uma grande limpeza dentaria saindo!- fala Jack.
-Grrraaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrggggggggggggggg!
-Chá comigo!Meteoro!- grita Vicky lançando bolas de fogo nas pernas dele.-Viva!Sou do fogo!

O monstro cai e Rina o prendeu numa corda de luz.O monstro se libertou e jogou os cinco longe.

-AAAAAAAAAAAAAAAA!Autor chato, a gente tava ganhando.- reclama Jack.

Os cinco iam ser cremados cruelmente por um leão-lagarto quando, de repente, um ser prateado com um cristal roxo na testa surgiu e com duas espadas roxas e brancas derrotou ele, fazendo ele desaparecer.

-Ei!Quem é você?- pergunta Zero.
-Descobrirá.- fala o desconhecido, desaparecendo.

Depois, na propriedade de Bloon.
-Então, deixa eu vê se eu entendi...No passado deve uma guerra entre submundanos e humanos, daí seis jovens que controlavam os elementos chegaram e acabaram com os submundanos, se sacrificando.Passou muito tempo e esse tal de Magnos se libertou do núcleo da Terra,e agora nós temos que impedi-los de destruir a Terra.-diz Rina, depois da longa explicação de Bloon.
-Isso mesmo.- diz Bloon- Eu serei o mentor de vocês.Não se esqueçam de nada.
-Ok.Vamos indo.- fala Jack, e os cinco saem da sala, mas Zero volta:
-O que foi, Zero?- pergunta Bloon..

-Você disse que são seis elementos Meta.E o sexto elemento, nós somos só cinco
?- responde Zero.
-Também achei isso estranho.Talvez ele não exista mais, ou o sexto integrante do grupo esteja em outro lugar.- fala Bloon, pensando.
-E desculpe por te chamar de mentiroso.-se desculpa Zero
-Desculpas aceitas.

Zero saiu da sala, e Bloon continuou pensando.Mal sabia que estava sendo observado.

-Idiotas.- falou o espião,saindo do seu posto.

________________________________________________________________________________________
espero que gostem, até mais.

Nenhum comentário: